Nova fragrância âmbar fougére traz características olfativas potencializadas de Armani Code e evoca a intensidade da sedução com naturalidade
A marca italiana Giorgio Armani revela um novo capítulo na história de Armani Code: Armani Code eau de parfum, uma fragrância oriental amadeirada que evoca um clima de sedução intensa e sem esforços, sendo sinônimo de confiança, carisma e magnetismo masculino.
Desenvolvida pela perfumista Antoine Maisondieu da Givaudan, cada faceta icônica das características olfativas de Armani Code é potencializada no novo Armani Code eau de parfum. Para as notas de topo, a fragrância conta com lavanda, limão e bergamota para uma sensação de frescor, brilho, naturalidade e energia; no coração, uma nova sensorialidade desdobra-se com o ingrediente exclusivo de Armani Code, a fava tonka dessa vez torrada, quente, misteriosa aveludada, e nas notas de fundo são adicionados baunilha, cedro, acorde de camurça e almíscar, que tornam o perfume ainda mais intenso, marcante, sensual e muito sofisticado.
Notas de topo: lavanda, limão e bergamota Notas de coração: fava tonka torrada Notas de fundo: baunilha, cedro, acorde de camurça e almíscar
A linha de sucesso Armani Code, que conta com as fragrâncias Armani Code Absolu Gold, Armani Code Absolu eau de parfum, Armani Code eau de toilette e Armani Code Profumo Parfum em seu catálogo, transmite um clima de sedução elegante, inspirado no homem que atrai com magnetismo inato, que seduz sem provocação e que casa autenticidade com naturalidade. O frasco elegante e icônico de Armani Code agora é totalmente revestido em preto, com apenas sua tampa e o monograma da marca em dourado. Já o cinto cummerbund do smoking de Giorgio Armani é revestido em preto texturizado: um símbolo de elegância atemporal, digna dos prêmios de maior prestígio do cinema.
O sommelier de fragrâncias da L’Oréal Luxo, Ricardo Assi (@ricardoassi), sugere como aplicar o perfume “Em qualquer ocasião as áreas mais indicadas para aplicar a fragrância no corpo do homem e obter um melhor resultado são: punhos, antebraços e pescoço, abaixo das orelhas ou do maxilar, áreas quentes no corpo do homem e que possuem pulsação maior sanguínea. Ao borrifar a dica é não friccionar o perfume entre as áreas aplicadas na pele, pois a fragrância pode sofrer alterações. Para otimizar a qualidade do seu perfume o armazenamento correto faz toda a diferença, deixá-lo exposto ao calor excessivo e suas oscilações de temperatura, e sob a incidência de luz contínua pode causar oxidação (perda de suas qualidades olfativas), por isso sempre mantenha a sua fragrância em ambientes frescos e arejados e longe da luz em excesso”.