Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosAustralian Gold patrocina o maior festival de verão do norte do Brasil

Australian Gold patrocina o maior festival de verão do norte do Brasil

  • Written by:

A marca fortalece seu posicionamento solar com experiências memoráveis durante o Festival Pé na Areia, em Salinópolis (PA) 

Referência em proteção solar e Nº 1 em bronzeado nas farmácias do Brasil*, Australian Gold patrocina, pela primeira vez, o Festival Pé na Areia, que acontece em Salinópolis (Pará), nos dias 12, 13, 19 e 20 de julho. A marca traz uma série de ativações exclusivas para tornar a experiência do público ainda mais especial.  

Com espaços icônicos, que são verdadeiros cenários paradisíacos pensados para fotos – repletos em detalhes que valorizam cada clique –, esses points levarão aos visitantes uma experiência única do lifestyle da marca, que tem tudo a ver com a beleza natural de Salinópolis. O movimento dá continuidade à campanha de Australian Gold,  Sua Cor de Praia, que teve a participação de celebridades e influenciadores, reforçando as credenciais de especialistas em sol para o público brasileiro. 

O patrocínio ressalta o posicionamento da marca que segue o sol por todo ano e é realizado durante o “verão fora de época”, mais conhecido como veranico, uma fase de calor intenso no inverno, que ocorre em algumas regiões, entre elas o norte do Brasil. “Australian Gold possui um lifestyle solar característico que vai além da temporada de calor, sempre voltado para onde está o sol e para as diferentes maneiras que seus consumidores aproveitam esses momentos.

De dezembro a março, meses tradicionais do verão, promovemos intensamente a campanha ‘Sua Cor de Praia’ no litoral do país. Nada mais relevante do que trazer a mensagem de vida ao ar livre e bronzeado protegido para as pessoas que vivem ou viajam para ter também seu verão fora de época. E mais: o veranico é um fenômeno importante para a marca participar de diferentes conversas pelo país, mantendo seu icônico estilo de vida ensolarado”, comenta Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. 

Para fortalecer sua presença no festival, a Australian Gold estará em pontos estratégicos na região de Salinópolis, ampliando a visibilidade da marca localmente e atraindo a atenção do público no trajeto até o evento. Ações de mídia serão realizadas nas principais vias, em aplicativos de mobilidade urbana e táxis. Uma verdadeira imersão na marca com ação 360°, que inclui também influenciadores e envelopamento de espaços em Salinas e mídia na cidade.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Integration by Acurax Wordpress Developers