Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & Negócios Novos produtosAvon lança campanha “Duelo de Ícones” com Mari Gonzalez e Nicole Bahls

Avon lança campanha “Duelo de Ícones” com Mari Gonzalez e Nicole Bahls

  • Written by:

Campanha destaca novos hidratantes de Ácido Hialurônico e Vitamina C com abordagem criativa e digital

A Avon lança a campanha “Duelo de Ícones”, destacando o novo hidratante com Ácido Hialurônico e a versão aprimorada com Vitamina C. Desenvolvida pela VML Brasil, a campanha apresenta Mari Gonzalez e Nicole Bahls, celebrando a importância dos ingredientes para a pele.

A campanha “Duelo de Ícones” é dividida em três fases nas plataformas digitais. A primeira fase apresenta vídeos individuais onde Mari e Nicole oferecem dicas sobre os ativos que representam, com referências a memes e à antiga rivalidade entre elas. A segunda fase mostra um vídeo com as duas influenciadoras revelando os produtos e suas características. Na terceira fase, vídeos adicionais destacam as texturas e uma divertida “batalha” entre os produtos, inspirada nas tendências do TikTok.

“Com ‘Duelo de Ícones’ de Renew, queremos evidenciar como dois grandes ícones do skincare refletem nosso compromisso em oferecer produtos inovadores e tecnológicos a preços acessíveis. Tanto o Avon Renew Hidratante Antioxidante Creme Facial quanto o Avon Renew Hidratante Preenchedor Gel Creme Facial têm funções e benefícios únicos, formando uma dupla imbatível para os cuidados com a pele”, afirma Valéria Campos, gerente de Marketing de Cuidados com o Corpo e Rosto da Avon Brasil.

A campanha também conta com um plano de conteúdo que inclui posts detalhando os benefícios dos produtos e parcerias com outros influenciadores de beleza, como Joyce Kitamura, ABC da Pele e Bruno Gomes.

“Nossa abordagem criativa para ‘Duelo de Ícones’ buscou unir o poder dos ingredientes com a personalidade cativante e irreverente dessas ‘ex-rivais’: Mari e Nicole. Aproveitamos tendências virais e memes populares para criar uma conexão autêntica com o público, tornando a mensagem sobre cuidados com a pele mais acessível e divertida”, explica Roberta Harada, Diretora-Executiva de Criação da VML Brasil.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Widget Powered by Acurax Web Development Company