B4A lança Glam Beauty, sua nova marca que visa democratizar os cuidados com a pele
Baseada em três simples passos: limpeza, hidratação e proteção, os produtos vêm com uma alta qualidade e preço acessível, e visam atender às necessidades das peles brasileiras
Você já fez a sua rotina de skincare hoje? Segundo um levantamento do Ibope Conecta, 83% das mulheres tiram alguns minutos do dia para o autocuidado. Ainda de acordo com a pesquisa, elas não veem esse tempo como uma obrigação e sim como um momento de prazer. Por outro lado, seis em cada dez participantes admitiram não estarem satisfeitas com a aparência da pele do rosto no momento. Acreditando que todas as mulheres merecem estar felizes com sua aparência, a B4A, maior beauty tech do país, apresenta a Glam Beauty, nova marca própria com uma linha de produtos com ativos naturais e tecnologia de ponta que garantem máximo cuidado com a pele.
Baseados em três passos básicos: limpeza, hidratação e proteção, os produtos da marca contam com ativos renomados como niacinamida, vitamina C, ácido hialurônico, argila verde, aloe vera e CBA Amazônico, ativos antioxidantes e hidratantes, que controlam a oleosidade e regeneram as células da pele do rosto deixando sua epiderme mais jovem.
“No Brasil, as mulheres têm a pele bem diferente umas das outras. Por isso, nós ouvimos milhares de consumidoras de todo o país para entender quais eram as necessidades que elas tinham e, assim, conseguir ajudá-las a cuidar da pele da melhor maneira. Nossos produtos vieram para facilitar o dia a dia das mulheres e permitir que cada uma monte sua própria rotina de cuidados a partir dos resultados desejados”, explica Angel Alvarez, Diretor de Marcas Próprias da B4A.
Para atender a essas necessidades, serão inicialmente lançados três produtos de skincare com base no pilar de limpeza: a Glam Fresh, água micelar com niacinamida, ativo responsável por controlar a oleosidade e uniformizar a pele enquanto realiza uma limpeza profunda das sujidades do rosto; a Glam Clean, espuma facial com vitamina C e ação antioxidante para garantir a jovialidade do rosto; e a Glam Detox, máscara facial de argila verde com aloe vera para hidratar e refrescar a pele.
“No Brasil, a maior parte das peles possuem textura mista, ou seja, elas possuem bastante oleosidade na zona T (testa, nariz e queixo), por isso foi imprescindível adicionar componentes que promovessem o controle da oleosidade e trouxesse um toque mais seco”, afirma Antonella Vanoni, gerente de marketing das marcas próprias da B4A.
No segundo pilar, a hidratação, a Glam Beauty oferecerá dois produtos: o gel hidratante com CBA Amazônico que regenera e traz sensação de bem-estar, e o Sérum hidratante, com ativo Pullulan que produz efeito lifting imediato no rosto.
Por fim, no último pilar, a proteção, o Glam Protect conta com vitamina E e extrato de orquídea em sua composição para promover um toque seco, enquanto protege dos raios solares, com fator de proteção 30.
“Queremos que todas as mulheres conquistem uma pele saudável. Sabemos que isso já ocupa um espaço importante na rotina de beleza e que vem se tornando um dos pontos de maior atenção para elas. Estamos felizes em colocar produtos no mercado a um preço acessível para que um número maior de pessoas tenha acesso a produtos de qualidade”, finaliza Angel.