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BASF apresenta conceito Beauty in the Raw na in-cosmetics Brasil

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Estande da BASF terá um Raw Bar, vitrine em que serão expostas as histórias de algumas das matérias-primas que fazem parte das especialidades cosméticas da BASF. Empresa aumenta sua gama de corantes para cabelos com o lançamento do Vibracolor Moonlight Blue. Palestra sobre Dehyquart® Flex, ingrediente para condicionamento e tratamento capilar sob medida para as necessidades do mercado de personal care da América Latina.

A BASF apresenta sua diversa gama de ingredientes – uma das mais amplas e diferenciadas do mercado global de personal care – na primeira edição latino-americana da in-cosmetics Brasil. O evento acontece nos dias 9 e 10 de setembro, no World Trade Center, em São Paulo, e reúne mais de 150 empresas mundiais fornecedoras de matérias-primas, além de importadores, distribuidores, empresas de teste e pesquisas, veículos de comunicação e associações.

Os visitantes do estande C19 da BASF conhecerão o conceito “Beauty in the Raw”, rituais antigos de beleza que estão, atualmente, na essência de muitos produtos de personal care. Um Raw Bar será montado, onde ficarão expostas amostras das matérias-primas com explicações sobre suas origens e possíveis aplicações.

A BASF apoia seus clientes para criar uma experiência de marca e produto de acordo com as necessidades dos consumidores. Como parte da marca Care Creations™, o conceito Beauty in the Raw apresentará uma extensa gama de ingredientes e a história de algumas matérias-primas de seu portfolio, como, por exemplo, a alga marinha, a semente de moringa e o óleo de palmiste. O objetivo da BASF é mostrar seus diferenciais em formulações para todos os segmentos do mercado de cosméticos.

No evento, a BASF lançará o Vibracolor® Moonlight Blue, um novo corante de cabelo caracterizado por alta intensidade da cor e excelente estabilidade quando lavado, mesmo em baixa dosagem. O mercado brasileiro de tintura para cabelos é um dos maiores do mundo e o Vibracolor Moonlight Blue visa atender às exigentes demandas deste mercado. Fácil de formular, o Vibracolor Moonlight Blue introduz uma gama de tons modernos – desde os mais claros até os mais escuros. Assim, atende aos desejos particulares e criativos de cada consumidor.

Além disso, uma das principais atrações da feira será o Dehyquart® Flex, um ingrediente de condicionamento e tratamento capilar adaptado às necessidades do mercado de personal care da America Latina. Lançado pela BASF em 2013, o ingrediente passou por novos testes de desempenho. O Dehyquart Flex é composto por agentes catiônicos que, além de condicionantes, também são efetivos como agentes de tratamento. Desenvolvido no Brasil, o produto responde às demandas dos consumidores locais e proporciona diversos benefícios como melhora da penteabilidade em cabelos secos e úmidos, aumento do brilho, controle do volume e efeito “frizz”. O produto será tema de uma palestra, no dia 9 de setembro (veja abaixo).

“O evento irá demonstrar a ampla gama de ingredientes da empresa para cosméticos e como as soluções da BASF podem contribuir para o sucesso de produtos de cuidados pessoais em empresas do mundo todo”, afirma Carla Camargo, Gerente de Personal Care para a América do Sul. “Nossos clientes vão ter acesso a uma seleção cuidadosa de matérias-primas de alta qualidade e que oferecem muitos benefícios para o consumidor final”, completa.

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