Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosBASF se prepara para o seu 150 º aniversário em 2015

BASF se prepara para o seu 150 º aniversário em 2015

  • Written by:

A BASF está apresentando o novo claim “We create chemistry” em seu logotipo. Essa mudança de identidade da marca enfatiza como a BASF colabora e inova, junto com seus clientes e parceiros, para construir um futuro sustentável. A nova abordagem é derivada da estratégia “We create chemistry”, que foi anunciada em 2011. “Desde que lançamos esta estratégia, a BASF está cada vez mais focada em oferecer aos seus clientes produtos e soluções funcionais baseados na química, como uma combinação inteligente de compostos. Por isso, este é o momento certo para dar o próximo passo e mudar do ‘The Chemical Company’ para o ‘We create chemistry’. O novo claim refere-se não só a ciência, mas também a química entre as pessoas, que é o core da BASF e sua marca” explica Dr. Kurt Bock, presidente do Conselho Administrativo e Executivo da BASF.

Inicialmente, “We create chemistry” será utilizado no logotipo em circunstâncias diretamente relacionadas ao aniversário de 150 anos da empresa. A partir de primeiro de janeiro de 2015, será aplicada de forma generalizada em toda a BASF. Os outros elementos de design corporativo da companhia, por exemplo, as seis cores da empresa, permanecerá inalterada.

De acordo com o propósito da companhia “We create chemistry for a sustainable future”, o objetivo da BASF é reunir pessoas e ideias em um processo de co-criação. A empresa está convidando todos a colaborar no desenvolvimento de soluções para os desafios globais relacionados com a vida urbana, energia inteligente e comida durante o ano de aniversário. Para estimular a discussão, a empresa lançou uma plataforma online interativa chamada Creator Space™ em www.creator-space.basf.com. Aqui, os clientes, os cientistas, o público e os especialistas da BASF são convidados a trocar ideias e pensamentos.

Em 2015, percepções das conversas online será a base para as discussões em inúmeros eventos de co-criação virtuais em todo o mundo. O objetivo é usar o ano de aniversário para impulsionar a inovação e fazer uma contribuição duradoura para a sociedade e os negócios da BASF.

“A nossa história de 150 anos mostra que a química é um facilitador para ideias e soluções. Inovação no século 21 exigirá novas estratégias e ferramentas, por isso as redes sociais são uma parte importante do mix. Convidamos todos a participar da conversa no Creator Space™online”, disse Bock.

As discussões de aniversário são focadas em três temas:

Em 2050, haverá mais de nove bilhões de pessoas vivendo na terra. As necessidades da crescente população mundial por boas condições de vida, de energia e de alimentos só podem ser alcançados por meio de inovações. A BASF identificou três tópicos em que a química desempenha um papel importante e que formará o foco do programa de aniversário:

Vida urbana: Estima-se que mais de 70% da população mundial será urbana em 2050. As cidades crescem rapidamente, assim como os desafios sociais, ambientais e econômicos. Um exemplo é garantir o fornecimento de água potável, melhor a gestão de resíduos, bem como oferecer mobilidade e habitação eficiente e acessível.

Energia inteligente: Dramaticamente crescente a demanda energética é um dos desafios mais urgentes do mundo. Um futuro de energia mais inteligente requer mais energia proveniente custo-eficiente de recursos limpos e renováveis ​​como a eólica e a solar, aumentando a eficiência energética e melhorando o armazenamento e transporte de energia.

Alimentação: O desafio de alimentar a crescente população mundial, proporcionando uma oferta sustentável de alimentos é um dos mais cruciais para as próximas décadas. Evitar o desperdício de alimentos, garantindo alimentos nutritivos; e melhorar a eficiência da produção de alimentos é necessário para evitar a desnutrição.

Mais detalhes do programa de aniversário serão anunciados em uma conferência de imprensa no dia 4 de dezembro de 2014 e, em seguida, haverá atualizações regulares sobre todas as atividades no Creator Space online.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Customized Social Media Icons from Acurax Digital Marketing Agency