Depois de viralizar com um relato pessoal sobre mau odor nas axilas, Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, foi anunciada como a nova embaixadora da linha Rexona Clinical.
A influenciadora e empresária compartilhou sua experiência em suas redes sociais, o que gerou grande repercussão entre os seguidores, por abordar um tema considerado tabu.
A marca de antitranspirantes da Unilever, ao perceber o impacto e a identificação gerada por Bianca, decidiu aproveitar o momento e a autenticidade da influenciadora para estrelar a nova campanha de sua linha Clinical, que promete proteção tripla contra suor e odor. A ação de marketing foi lançada nesta terça-feira, 8, e tem como objetivo desmistificar o tema do mau odor corporal, destacando a eficácia do produto para solucionar esse tipo de problema.
Bianca, conhecida por sua postura aberta e bem-humorada, tem agora a missão de ajudar a marca a se aproximar ainda mais de seus consumidores, promovendo um diálogo mais natural sobre questões do cotidiano, como o controle de odores e a busca por maior confiança no dia a dia.