A BIC, uma das empresas com maior expertise em lâminas do mundo, promove o lançamento de BIC Soleil Clic, produto que traz tecnologia inovadora, desenvolvido em conjunto com as consumidoras, para proporcionar a melhor experiência em depilação.
A nova lâmina vem para complementar o portfólio da marca e endossar o conceito “Todas Brilham com BIC Soleil”, reforçando o posicionamento, que acredita que cada mulher tem um jeito próprio de brilhar.
BIC Soleil Clic apresenta um conceito diferente de depilação, pois traz a tecnologia de um depilador recarregável, que acompanha seis cartuchos para troca, além do cabo, desenvolvido com design exclusivo no formato Yin-yang, que complementa a leveza do produto. Com cabeça móvel e três lâminas com dupla fita lubrificante de leite de coco, o depilador desliza com naturalidade no corpo, garantindo uma depilação rente e suave, pelo menor preço da categoria.
“BIC Soleil Clic é a nossa aposta para o verão, uma linha prática, funcional e, o melhor de tudo, acessível. O lançamento chega para reforçarmos a campanha “Todas Brilham com BIC Soleil”, criada com o objetivo de realçar o brilho natural de todas as mulheres, refletindo com clareza a preocupação e comprometimento que BIC Soleil tem em ser uma marca democrática e inclusiva, pensada e desenvolvida especialmente para as mulheres”, comenta Rodrigo Iasi, diretor de marketing da BIC.
Para o verão 2020, BIC Soleil traz uma série de ações para as consumidoras. Entre elas, a parceria com a Scarf-Me, marca referência em lenços, para o lançamento de BIC Soleil Clic. A partir de janeiro, os clientes que adquirirem o twilly com o design exclusivo da parceria, ganharão o novo BIC Soleil Clic.
Outra iniciativa de relacionamento da marca com o público é a realização da segunda edição do Encontrinho BIC Soleil, evento que tem como objetivo aproximar a marca e influenciadoras de suas consumidoras, promovendo bate-papos sobre assuntos do universo feminino em um ambiente descontraído e instagramável.
A marca também conta com esforços de comunicação em importantes frentes, a fim de aumentar o conhecimento de marca e gerar a experimentação dos depiladores BIC Soleil. No ponto de venda, as ações serão focadas em incremento de visibilidade.
“Em virtude do investimento em tecnologia e inovação para o mercado de lâminas, nossa participação no mercado tem aumentado constantemente. Em 2019, crescemos +17.4%* em volume no segmento feminino de 3 lâminas. Esses indicadores positivos reforçam que a linha BIC Soleil está cada vez mais presente na vida das consumidoras”, explica Iasi.
Para 2020, a franquia BIC Soleil pretende manter o ritmo acelerado de crescimento no segmento de lâminas femininas para conquistar a liderança da categoria.