Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosBisyou, nova marca de skincare, apresenta filtro para valorizar o skin positivity

Bisyou, nova marca de skincare, apresenta filtro para valorizar o skin positivity

  • Written by:

Exclusivo para o Instagram, o filtro tem tons para todos os tipos de pele e celebra o autocuidado com palavras positivas no rosto das pessoas

Igor Saringer, criador de conteúdo e especialista em marketing de influência e realidade virtual, e Bisyou, nova marca brasileira de skincare, apresentam sua nova cocriação “Skin Positivity”. Especial para o Instagram, o filtro tem o objetivo de celebrar o autocuidado e promover uma visão positiva de como as pessoas se veem e querem se apresentar para o mundo.

O filtro, que pode ser encontrado na página oficial da marca no Instagram , leva frases e palavras positivas ao rosto, como “minha pele tem história”, “me permito” e “verdadeira beleza”, para enaltecer o corpo e, principalmente, o autocuidado. E foi pensado para valorizar todos os tipos de tons de pele, dando destaque para a diversidade brasileira, um dos pilares da marca.

Igor Saringer foi o primeiro criador de conteúdo brasileiro a ter um filtro próprio no Instagram e sabe o quanto criar uma onda de positividade é importante nesta rede. “As pessoas costumam buscar efeitos que reforcem suas belezas. Por isso, criamos esse filtro natural com o intuito de mostrar que a verdadeira beleza está nelas mesmas”, diz.

A Bisyou é uma marca brasileira nativa digital criada para trazer ao mercado de skincare, ciência e tecnologia em produtos reais e acessíveis, para celebrar a beleza genuína e verdadeira de cada pessoa por meio de produtos de skincare que promovem o bem-estar e o autocuidado. Com um time altamente qualificado envolvido em todas as etapas, os produtos de alta qualidade e performance promovem o equilíbrio e a saúde da pele. O lançamento do primeiro item do catálogo da marca será lançado em breve. “Durante muito tempo as pessoas foram doutrinadas à conceituar beleza pelos padrões impostos pela sociedade, isso vem mudando e a Bisyou vem reforçar que a beleza está em cada um de nós independente de cor, gênero, etnia ou classe social”, comenta Ivan Pinheiro, fundador da marca.

“Queremos celebrar sua pele, seu corpo, o autocuidado. O quanto você se sente e se gosta. Acreditamos no poder das palavras, no poder de se olhar no espelho e se amar. O que você vê quando se olha no espelho? Bisyou deseja que você veja coragem, verdade e se desperte para uma sensação de bem-estar”, completa Carolina Viudes, fundadora da Bisyou.

Comments are closed.

Parceiros 2020

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros