Com Mel Maia e Nah Cardoso no squad, a estratégia teve investimento de R$ 1 milhão e faz parte da divulgação de Braé Stages, a nova categoria de produtos recém-lançada no mercado brasileiro
O Coachella 2024 começou e a Braé, marca premium de tratamentos capilares e perfumaria, inova pelo segundo ano consecutivo com a Casa BraéChella, o QG das maiores influenciadoras do Brasil que entre os dias 18 e 22 de abril viverão uma experiência memorável em um dos principais festivais de música e arte do mundo.
Mel Maia, Bruna Malheiros, Ju Ferraz, Bruna Conce, Gabi Borges, Pam Lima, Reis Rodrigues e Nah Cardoso formam o squad da Casa BraéChella 2024. Tendo o marketing de influência como estratégia para alcançar novos públicos, as creators, além de curtirem o icônico festival, divulgarão para seus seguidores, por meio de stories, posts e reels, toda a rotina de beleza com Braé Stages – a nova categoria de produtos da Braé recém-lançada no mercado brasileiro.
Com várias ativações internas e externas que leva ao universo de Braé, a Casa BraéChella une diversão e autocuidado, com cenário todo personalizado e caracterizado seguindo as cores da linha Braé Stages. A beleza das influenciadoras será assinada pelos embaixadores da marca Thiago Fortes e Paulo Neto; e pelos maquiadores, Edu (@edumakeup) e Victor Motta (@euvictormotta).
“Sabemos que a participação no festival encanta por tudo que ele representa. É um dos eventos mais icônicos e renomados da atualidade e a Braé, sempre à frente, é a única marca brasileira a estar no Coachella com uma ação desse porte. Investimos R$1 milhão nessa oportunidade que visa aumentar a confiança e o relacionamento dos seguidores com a marca e, consequentemente, conquistar novos clientes com Braé Stages, a nossa grande aposta que só neste ano de lançamento estimamos uma receita de R$ 60 milhões”, destaca o founder e CEO da Braé, Renato Antunes.