Com campanha estrelada por Adam Driver, a versão intensa ganha profundidade com a combinação do cedro, óleo de pimenta-preta e couro
Burberry, marca do portfólio de fragrâncias da Coty, apresenta um mais novo capítulo da linha Burberry Hero no Brasil, o Burberry Hero Parfum Intense.
Criada pelo mestre perfumista Aurélien Guichard, Hero Parfum Intense parte do característico trio de óleos de madeira de cedro da linha Hero e ganha intensidade com notas de saída de apimentadas com o óleo de pimenta-preta e um fundo de couro, que amplificam a profundidade e a força da fragrância.
“Minha inspiração para Hero Parfum Intense foi construir uma nova intensidade que expressasse uma força sensual e natural. Nesta versão mais profunda, as notas secas e texturizadas contrastam com a impressão vibrante inicial, criando uma sensação de profundidade por meio de acordes escuros, preciosos e intensos. Esta evolução na trajetória de Hero nos conduz a uma jornada rumo à coragem, à autoconfiança e ao poder interior de cada indivíduo, onde o perfume se torna um reflexo da força e do autoconhecimento”, comenta o perfumista Aurélien Guichard
Apresentado em um elegante tom de marrom profundo, o frasco tem formato angular, uma reinterpretação abstrata do capacete de um cavalo, e traz o icônico logotipo da Burberry.