Campanha usa modelos queimados pelo sol e parte de seus corpos com mensagem sobre ação de alívio proporcionada pelo produto após a exposição solar; criação é da agência We
A marca Caladryl, da farmacêutica EMS, resolveu aproveitar a onda de calor e foi às ruas da cidade de São Paulo e do litoral nesta quinta-feira (21) para uma ação inusitada de marketing.
A campanha, criada pela agência We, usa modelos queimados de sol, com muita vermelhidão na pele. A frase “Pele ardendo? Caladryl” e o desenho da embalagem do produto aparecem como marca branca nos corpos dos atores.
A ação acontece apenas hoje no Parque Villa-Lobos e Avenida Paulista, na capital, e no Guarujá. A ideia da We se baseou no conceito de MUB (Mobiliário Urbano), batizada de “Mubody” pela agência para esta ação.
A campanha foi criada para divulgar a marca depois de duas semanas de intenso calor, em que muitas pessoas foram a praias e parques abertos e ficaram expostas ao sol.
Caladryl é um creme presente no mercado brasileiro desde 1967, e que proporciona alívio dos sintomas de queimaduras ou irritações na pele após períodos de longa exposição ao sol.
Em 2021 a EMS comprou os direitos comercial e de produção da marca.