Sucesso estrondoso nas redes sociais, influenciadora assina coleção com seis tons de esmaltes veganos
A Cathy Beauty, marca de produtos de beleza premium com fórmulas 100% veganas e cruelty free, lança sua segunda collab do projeto Gen C (Geração Cathy Beauty), movimento criado pela marca a favor da beleza livre, divertida e autêntica para todas as idades, agora com a influenciadora digital Malu Borges, que acumula quase 10 milhões de seguidores nas redes sociais. A collab inclui o lançamento de dois trios de esmaltes – Essential Trio e Excentric Trio – assinados por Malu, com efeito gel de longa duração e a base de óleo de coco.
Conhecida pelo estilo de vida moderno, sofisticado e conteúdos extremamente criativos e ‘cool’, a influenciadora atrai uma audiência jovem e engajada que busca inspiração em suas dicas. Os seis tons de esmaltes refletem a personalidade original de Malu e a escolha das cores foi feita em conjunto com a marca. “Meu objetivo era oferecer ao meu público um toque do meu estilo pessoal, então desenvolvemos dois trios distintos: o “Essential” e o “Excentric”. Assim como tudo que faço, esses trios refletem um pouco dos dois mundos que me definem”, entrega.
Para o trio “Essential”, foram selecionados tons clássicos, como o “All Day”, cor que Malu usa diariamente, “NYC”, que usou quando foi pela primeira vez à semana de Moda de NY, e “Unboxing”, no tom de papelão, para simbolizar o unboxing, ação que sempre foi marcante nas redes da influenciadora. Já no trio de esmaltes “Excentric”, ela optou por tons que traduzem sua irreverência. São eles: “High School”, branco puríssimo que usava na escola; “Bebel”, em homenagem a filha de Malu e “Supernova”, que remete ao icônico look usado por ela no Baile da Vogue em 2024.
Sobre a parceria inédita, Malu se mostra empolgada. “Trabalhar com uma marca que é referência no segmento de beleza e que tem nos componentes dos produtos uma preocupação não só estética, mas com o planeta, é algo que me deixa mais animada ainda. Essa collab tem tudo para gerar um impacto positivo no mercado de beleza, estou ansiosa para ver a reação dos meus seguidores. Tenho certeza que irão se identificar com a coleção e se sentir parte deste processo criativo”, finaliza.