Maison francesa abre luxuosa loja de Fragrance & Beauty, oferecendo experiências personalizadas e tecnologias inovadoras no Brasil
Com foco em experiências sensoriais e serviços de beleza sob medida, a recém-inaugurada loja de Fragrance & Beauty da Chanel já está chamando a atenção. A escolha do local é notável — ao contrário da maioria das marcas internacionais que, ao entrar no Brasil, estabelecem suas primeiras lojas em São Paulo ou no Rio de Janeiro, a maison francesa optou por abrir sua maior boutique de beleza em Goiânia, uma das cidades que mais se desenvolvem no país, impulsionada pelo agronegócio.
Situada no Flamboyant Shopping, principal centro de luxo da capital e frequentado pela alta sociedade, o sofisticado espaço de 134 m² oferece toda a linha de fragrâncias masculinas e femininas da grife, além de uma completa seleção de maquiagem, produtos para cuidados com a pele e acessórios de beleza, incluindo as cobiçadas coleções de óculos de sol da Chanel.
A boutique também oferece tratamentos faciais exclusivos realizados por esteticistas especializados, disponíveis pela primeira vez no Brasil.
Além disso, no próximo mês, a loja lançará uma experiência sensorial que combina serviços de beleza e maquiagem personalizados, chamada Chanel Beauty Booth, juntamente com a tecnologia Vitality Scanner, um dispositivo que auxilia na “diagnose da pele” e recomenda os produtos mais adequados para cada cliente.