Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Novos produtosChanel expande linha de maquiagem Boy de Chanel

Chanel expande linha de maquiagem Boy de Chanel

  • Written by:

Beleza não é uma questão de gênero, é uma questão de estilo – esse é o mote de Chanel de Boy.

A Chanel mergulhou na maquiagem masculina em 2018, com uma variedade de três produtos, composta por um protetor labial hidratante fosco, um líquido colorido e um lápis de sobrancelha disponível em quatro tons. A marca estreou na Coréia do Sul e foi lançada nas plataformas de comércio eletrônico da marca e nos pontos de distribuição globais.

A Chanel está expandindo sua coleção de maquiagem Boy de Chanel para homens com produtos destinados a refinar sutilmente sobrancelhas, unhas e pele. Os novos itens incluirão três novos produtos de maquiagem e um produto para a pele, incluindo corretivo, lápis para os olhos 3 em 1 e esmalte para unhas, além de um gel hidratante fortificante.

Segundo Chanel, os produtos são projetados para esconder sinais de fadiga e mascarar imperfeições enquanto intensificam sua aparência.

Dados recentes sugerem que a nova geração de consumidores de beleza prefere uma abordagem não binária. De acordo com o relatório iGen Beauty Consumer da NPD, quase 40% dos adultos entre 18 e 22 anos demonstraram interesse em produtos de beleza neutros em termos de gênero. De fato, em uma pesquisa realizada pela Euromonitor, mais de 56% dos entrevistados do sexo masculino nos EUA admitiram usar algum tipo de creme facial para fundação, corretivo ou BB, pelo menos uma vez em 2018.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Beauty Matter 27.07.2020

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros