Cheetos lançou controverso perfume e linha de joias
Chester Cheetah é o garoto propaganda do homônimo salgadinho. Desde sua primeira aparição em 1986 ele se consagrou como um personagem imprevisível e capaz de fazer qualquer coisa.
Em seus 30 anos de vida, o guepardo pensado já foi protagonista publicitário no Super Bowl e herói de videogame, porém ninguém conseguiria adivinhar seu próximo passo: Ele virou designer e estilista.
Isso mesmo, a inconsequente figura acaba de entrar de vez para o mundo da moda. Parece brincadeira, mas dias atrás foi lançado o vídeo promocional da sua coleção.
Nele, são mostrados todos os itens de um completo editorial de moda: calças, pantufas, luvas, macacões, joias e até mesmo o controverso perfume com fragrância de queijo.
A peça mais comentada do lançamento, o cheeteau, sai por inacreditáveis 19 dólares. Achou caro? Para os padrões do atual fashionista não é.
Nas suas criações existem itens que chegam aos 5 dígitos, é o caso do conjunto de joias, Elas custam 18 mil dólares e são cobertas por ouro 18 quilates e cravejadas em diamantes.
Segundo Ryan Matiyow, diretor de marketing da Cheetos, “esses artigos são verdadeiramente comercializados e direcionados para o fã final de Cheetos que realmente quer demonstrar todo seu amor pela marca. E são eles os alvos finais destas peças e joias especiais”.
Fonte: Exame