Cia da Natureza relança linha Turma da Mônica com produtos exclusivos e um Novo Visual
A Cia da Natureza, empresa nacional que possui marca própria e licenciados apresenta o novo visual da coleção da Turma da Mônica, sendo 20 produtos com novas embalagens e 2 lançamentos, desenvolvidos para crianças de 03 a 10 anos.
Respeitando o histórico de sucesso dos produtos, o novo visual foi desenvolvido para reforçar o conceito de HQ’s e assim como os personagens da Maurício de Sousa que estão sempre se reinventando, a Cia da Natureza reforça o seu posicionamento de expertise no universo infantil, trazendo um design moderno, fragrâncias novas e fórmulas com ingredientes suaves que não irritam os olhos, a pele ou o couro cabeludo, assim como a rotulagem de fácil identificação dos produtos e seus benefícios.
“É uma grande honra e responsabilidade gerenciar o processo de redesign de uma linha tão respeitada e consolidada perante o público, mas que assim como a Turma da Mônica se mantém atualizada e jovem, necessitava de modernização para alcançar novos públicos” – Tatiana de Carvalho – Gerente de Marketing.
Em seu portifólio a linha contém os seguintes produtos:
– Mônica Kids: Composta de Shampoo, Condicionador e Creme de Pentear, a linha possui extrato de Flores do Campo e Pitanga e foi desenvolvida para cabelos finos e delicados, com nova deliciosa fragrância
– Magali Kids: Composta de Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear e Umidificador de Cachos, a linha possui extrato de Aloe e Vera e Melancia e foi desenvolvida para cabelos ondulados e cacheados
– Cebolinha: Composta por Shampoo 3 em 1 (shampoo, condicionador e sabonete líquido), a linha ainda conta com o lançamento Gel Cola que possui extrato de Kiwi e Maçã, para garantir looks incríveis
– Turma da Mônica: Composta de Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear, Spray Desembaraçante e Gel Glitter, a linha possui extrato de Frutas Tropicais e Camomila e é indicada para todos os tipos de cabelo.