Ação da Cimed distribui hidratante exclusivo e promete movimentar redes sociais e fãs de futebol na Capital
A “caça ao Carmed Canarinho”, uma ativação da Cimed em apoio à Seleção Brasileira, chega a Brasília nesta terça-feira (15). A marca distribuirá 28 unidades do novo hidratante exclusivo, disponível apenas durante os jogos da pentacampeã, em locais de destaque na Capital.
Além de entreter o público na cidade, a ação visa gerar buzz nas redes sociais. A ideia é que os consumidores da marca sigam as pistas oferecidas no Instagram da Cimed para facilitar a localização das unidades escondidas.
Assim como o Carmed Madonna, distribuído no Rio de Janeiro durante o show da Rainha do Pop em maio, o Carmed Canarinho não será comercializado e deverá se tornar um item de colecionador. A ativação será uma das raras oportunidades de adquirir o produto.
Além da ação com o Carmed Canarinho, a Cimed levará farmacêuticos e balconistas para assistir ao jogo Brasil x Peru na Arena BRB Mané Garrincha, também nesta terça-feira, proporcionando uma experiência completa aos participantes selecionados.
Segundo João Adibe Marques, CEO da Cimed e ex-chefe da delegação da CBF, associar a Seleção a produtos que fazem parte do universo das novas gerações é uma oportunidade única para aproximar os jovens do futebol nacional.
A parceria entre a Cimed e a Seleção Brasileira já dura mais de nove anos. Em março deste ano, a empresa renovou seu contrato de patrocínio com a CBF, investindo R$ 100 milhões na nova fase da colaboração.