Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Destaque Novos produtosCimed lança Carmed Hello Kitty em edição limitada para comemorar 50 anos da personagem

Cimed lança Carmed Hello Kitty em edição limitada para comemorar 50 anos da personagem

  • Written by:

A Cimed anunciou uma parceria especial com a Sanrio em homenagem ao 50º aniversário da Hello Kitty.

A edição limitada do Carmed Hello Kitty foi revelada no Japão, durante a visita de Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, ao país. O produto chega com um kit exclusivo desenvolvido especialmente para essa colaboração.

Com um aroma de torta de maçã, sobremesa favorita da personagem, e uma tonalidade vermelha, o Carmed Hello Kitty oferece ainda uma tampa colecionável em formato da icônica gatinha. Esse acessório pode ser usado de várias formas, oferecendo praticidade e estilo para os fãs.

A expectativa é que essa novidade gere um faturamento superior a R$ 50 milhões em vendas B2B (sell in). O kit será comercializado com um preço médio de R$ 49,90 nas farmácias.

O Carmed Hello Kitty foi desenvolvido para dialogar tanto com as gerações Alpha e Z, que já consomem o produto, quanto com o público 30+, que mantém uma conexão afetiva e nostálgica com o personagem. A campanha visa criar um vínculo intergeracional, reforçando a relação do público com a marca.

Esse lançamento também marca um momento inédito para a Cimed e para o setor farmacêutico brasileiro, sendo a primeira empresa do país a promover uma campanha oficial da Hello Kitty no Japão, com destaque em Shibuya Crossing, uma das principais avenidas de Tóquio.

Segundo Karla Felmanas, a Hello Kitty transcende gerações e continua sendo um ícone capaz de conectar públicos diversos. Ela destacou que esta edição limitada vai além de um simples item de beleza: “É um item de colecionador que conecta emoções e gerações”, comentou.

Com essa novidade, a Cimed espera movimentar o mercado farmacêutico, tal como fez nas colaborações anteriores, como com a Fini e a linha BFF, em parceria com as atrizes Larissa Manoela e Maísa.

Em 2023, a marca registrou um faturamento total de R$ 400 milhões, contribuindo para o crescimento da Cimed, que alcançou R$ 1 bilhão em receita com Carmed, representando um aumento de 2.000% em comparação ao ano anterior. As colaborações inovadoras posicionaram a empresa como líder no segmento de hidratantes labiais, que deve faturar R$ 500 milhões este ano, com 90% no mercado.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons by Acurax Wordpress Development Company