Circana: o novo nome para a IRi e The NPD Group
Após a fusão de agosto de 2022, as empresas combinadas são agora o “conselheiro líder sobre a complexidade do comportamento do consumidor”.
Após sua fusão em agosto de 2022, a Information Resources, Inc. (IRI) e o The NPD Group (NPD) revelaram hoje um novo nome de empresa e identidade de marca combinados: Circana.
“Estamos orgulhosos de começar este novo capítulo juntos como Circana, um nome que transmite nossa compreensão de 360 graus e círculo completo do consumidor e do mercado, e nossa capacidade única de oferecer aos clientes uma visão completa do consumidor, loja e carteira, ” disse Kirk Perry, presidente e diretor executivo da Circana. “No dinâmico ambiente global de varejo e mídia de hoje, nossa proposta de valor nunca foi tão forte. A Circana está inegavelmente melhor posicionada para aconselhar as principais marcas e varejistas do mundo em quase todos os setores sobre como identificar oportunidades, estimular a inovação e crescer bem no futuro”.
Segundo a empresa, a Circana é a “conselheira líder sobre a complexidade do comportamento do consumidor”.
Aproveitando os vastos dados e a experiência de suas empresas tradicionais, a Circana rastreia milhões de produtos em mais de 2.000 categorias, em mais de 500.000 lojas, em 20 países, com insights alimentados pelo que as autoridades chamam de “plataforma de tecnologia mais avançada do setor, Liquid Data”.
Atualmente, a Circana assessora quase 7.000 marcas e varejistas em todo o mundo.
De acordo com Tod Johnson, presidente do conselho de administração da Circana, “a combinação de IRi e NPD criou uma categoria de um. Nos meses que se seguiram à fusão, demonstramos — para nossos clientes e nossa equipe — o imenso valor de unir nossas empresas. Avançar com um nome e marca unificados significa que a Circana está comprometida em entregar todo o valor de nossa poderosa combinação para todos os nossos stakeholders, com foco incansável em inovação e crescimento”.
Fonte: happi.com 07.03.23