Campanha de lançamento do absorvente Noturno terá ativações no digital e a distribuição de mais de 450 vouchers de desconto em aplicativo de corrida
Para oferecer ainda mais conforto e proteção para quem tem fluxo intenso, Intimus®, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, reformulou o absorvente Noturno, que passa a contar com duas áreas de absorção, evitando vazamentos na parte de trás. E, como parte das ações de comunicação do produto, a marca apresenta a campanha “Carona Noturna – Conforto e proteção para você aproveitar a noite do seu jeito”.
A ação, assinada pela agência PROS, tem como principal objetivo reforçar a atuação de Intimus® como líder na categoria de absorventes, além de contribuir com ações efetivas para ajudar a garantir o progresso das pessoas que menstruam, para que se sintam seguras e confortáveis, menstruadas ou não.
Para isso, Intimus® convidou a gamer e criadora de conteúdo Bibi Tatto para rodar pela cidade de São Paulo em um carro especial Intimus® e oferecer uma carona a quatro mulheres, para que conseguissem chegar protegidas e confortáveis aos seus destinos. Bibi conversou com uma baladeira, gamer, cinéfila e estudante sobre o dia a dia de cada uma e como se preparam para enfrentar a rotina durante o período de fluxo intenso.
A ação, que tem ainda a participação das influenciadoras Thaynara OG, Camila Pudim, Luana Carvalho e Theulyn Reis, vai distribuir mais de 450 vouchers de desconto de R$ 20 cada um, ao longo da campanha, para as consumidoras poderem se deslocar confortáveis e protegidas aos seus destinos. O desconto poderá ser usado em um aplicativo de corrida e a mecânica será divulgada nos canais digitais de Intimus®.
“Reforçando nosso DNA de inovação, o absorvente Intimus® Noturno, que já possuía a tecnologia ‘insta centro’, se ajustando perfeitamente ao corpo, agora tem duas áreas de absorção que evitam vazamentos na parte de trás, entregando proteção e segurança para quem menstrua. E para contar a novidade, criamos a ação Carona Noturna, oferecendo vouchers de descontos em corridas para nossas consumidoras aproveitarem a noite (ou o dia) do jeito que quiserem”, destaca a gerente de marketing de Intimus®, Marisa Cury Cazassa.
Campanha
Com uma linguagem leve e descomplicada, a campanha será realizada até outubro com uma série de ações educacionais e de entretenimento. Os vídeos da Carona Noturna já começaram a ser divulgados nas redes sociais de Intimus® (@intimusoficial)e das influenciadoras, e cada semana será possível conferir como foi o “rolê” da criadora de conteúdo Bibi Tatto com uma das convidadas.
A estratégia da marca, criação e produção da campanha e o planejamento de mídia são liderados pela agência Ogilvy que também é responsável pelo novo filme para TV e comunicação nas redes sociais e canais da marca, como a promoção da #ANoiteDoMeuJeito no Twitter, branded content, entre outras. O plano de PR é da agência PROS, responsável pela Carona Noturna, curadoria e pelo conteúdo do time de influenciadoras.
“O insight criativo da Carona Noturna surgiu para falar sobre proteção especial à noite, tema que é comum tanto para a menstruação, quanto para qualquer mulher ao circular pela cidade nesse período. Essa carona é justamente para reforçar essa proposta de segurança e parceria das meninas e mulheres”, destaca Maria Cláudia Mestriner, diretora de criação da agência PROS.