Com alta demanda por papel higiênico, Softys antecipa e-commerce
Devido aos impactos do novo coronavírus em todo o país, a Softys – empresa global voltada para o cuidado e higiene das pessoas, antecipou o lançamento de sua plataforma digital para a venda de produtos.
“O e-commerce já estava em fase de testes com os colaboradores da empresa desde o início de fevereiro, mas diante das medidas para conter o contágio do novo coronavírus, decidimos adiantar o lançamento do serviço para o público externo, afinal, seguindo o propósito da Softys de cuidar das pessoas, não poderíamos deixar de fazer nossa parte nesse momento tão delicado”, comenta Leonardo Celeri, Head de Desenvolvimento de Canais Digitais da Softys.
O executivo ainda ressalta que, além da venda on-line contribuir para a diminuição da circulação nas ruas, a prática evita que os consumidores estoquem produtos. “Como a Softys comercializa itens de necessidade básica, continuamos com nossas atividades nas fábricas focando em ações que protejam nossos colaboradores – seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde, mas que mantenha o ritmo de abastecimento para atender a demanda do mercado”, comenta.
Com o mesmo preço praticado nos pontos de venda, os consumidores poderão adquirir produtos de primeira necessidade, higiene pessoal e também para limpeza do lar. “A Softys fabrica produtos para todas as situações. Além de papel higiênico, absorventes e fraldas — tanto infantil quanto adulta, reforçamos a higienização pessoal com a produção de lenços de papel e lenços umedecidos para crianças. Para contribuir com a limpeza do lar de forma prática, disponibilizamos panos de limpeza reutilizáveis e toalhas de papel”.
Fonte: Canal Executivo 01.04.2020