Consumidores poderão concorrer a três Volkswagen Tera 0 km e 100 patinetes elétricos em promoção nacional que reforça o posicionamento da linha GB Men V12 Biturbo 96h inspirado no universo do automobilismo
GB Men, linha masculina da Giovanna Baby, apresenta a campanha “GB Men Acelera!”, uma ação promocional nacional que une automobilismo, alta performance e grandes prêmios para aproximar ainda mais a marca do público masculino. Entre agosto e novembro, consumidores que comprarem produtos da linha GB Men poderão concorrer a três Volkswagen Tera 0 km* e 100 patinetes elétricos, mediante cadastro da nota fiscal no site oficial da promoção.
Para dar ainda mais força à campanha, a marca anuncia o piloto Nelsinho Piquet como embaixador da ação. Ao longo dos próximos meses, ele participará de conteúdos digitais, ativações especiais e da entrega dos prêmios aos ganhadores, reforçando o conceito de velocidade e performance que inspira a comunicação da linha GB Men.
“A proposta da campanha é criar uma experiência que vai além da compra do produto. Queremos envolver o consumidor em uma ação conectada ao universo automobilístico, que faz parte da identidade da linha GB Men, e oferecer prêmios que despertem desejo e engajamento”, afirma Willem Cesar, diretor de Marketing da GB Men.
Como funciona
Durante o período da campanha, de agosto a 30 de novembro, quem adquirir qualquer produto da linha GB Men poderá cadastrar a nota fiscal no site da promoção. A cada compra registrada, o consumidor receberá um cupom virtual. Quanto mais compras cadastrar, mais cupons terá e maiores serão as chances de concorrer aos três Volkswagen Tera 0 km* e aos 100 patinetes elétricos.
A campanha será amplificada por uma estratégia de comunicação nacional, com presença em rádio, televisão, mídia digital, ações em pontos de venda e ativações em eventos esportivos. O conceito visual e toda a identidade da promoção foram desenvolvidos a partir do universo da velocidade, reforçando o posicionamento da linha GB Men V12 Biturbo 96h, inspirada no desempenho automotivo.
O encerramento da campanha acontecerá em 10 de dezembro, quando serão conhecidos os ganhadores dos três Volkswagen Tera 0 km* e dos 100 patinetes elétricos, em uma ação que contará com a participação de Nelsinho Piquet.
*Prêmio entregue por meio de certificado de premiação em dinheiro, nos termos do regulamento da promoção.



