A Condor, empresa líder em diversas categorias dos segmentos de Limpeza, Higiene Bucal, Beleza e Pintura traz para o mercado o resultado de mais uma collab com a Mattel: a linha UNO, o jogo de cartas mais viral do mundo.
A partir deste mês, os consumidores poderão transformar sua rotina diária com produtos inovadores e divertidos, que prometem encantar toda a família.
A Condor mantém uma sólida e longa parceria de licenciamentos com a Mattel, com produtos de sucesso de diversos portfólios, como Barbie e Hot Wheels. A marca agora aposta na linha UNO para continuar surpreendendo. O lançamento traz dois formatos de escovas de cabelo, esponjas de banho e gel e escovas dentais, incluindo uma novidade: a escova sônica com cabeça vibratória.
“A Condor tem a missão de levar inovação e praticidade para o dia a dia das pessoas e essa parceria com Mattel e UNO é a afirmação desse compromisso”, comenta Fernanda Djanikian, Diretora de Marketing da empresa catarinense. “Os produtos da linha UNO combinam a qualidade e a confiança da Condor com a diversão e o design icônico do jogo de cartas, tornando a rotina de cuidados pessoais mais leve e prazerosa para toda a família.”
Com a nova collab, a Condor reforça seu compromisso de oferecer produtos de alta qualidade e design inovador, sempre atentos às tendências do mercado e às necessidades dos consumidores: “Estamos muito animados com o lançamento dessa linha que combina a qualidade e a tradição da Condor com a diversão e o design vibrante do jogo de cartas mais amado do mundo. Esta parceria com a Mattel é mais um passo em nossa missão de inovar e tornar os cuidados diários mais divertidos e envolventes. Acreditamos que os novos produtos, como a escova sônica e as esponjas de banho, vão encantar nossos consumidores, trazendo uma experiência única para suas rotinas de beleza e higiene pessoal”, diz Tatiana Honorato, Gerente de Marketing da categoria Beleza.