Conheça a primeira loja temporária de Dove
A marca Dove criou um espaço físico para ilustrar e fazer com que consumidores vivenciem o conceito “Real Beleza, Real Cuidado” (Real Beauty from Real Care). O local fica em Paris.
Com a novidade, a marca mostra que é capaz de dar vida ao significado de ser mulher de forma única, em edição limitada, pois desde a sua origem celebra a pluralidade da beleza e mostra que definitivamente as mulheres não são todas iguais e que essa pluralidade deve ser celebrada.
“Oferecemos produtos de cuidados pessoais para mulheres desde os anos 50, mas, até então não havíamos conseguido interagir com elas em um ambiente de loja”, afirma Sophie Galvani, vice-presidente global de Dove. “Queremos criar um espaço em que seja possível conhecer as mulheres pessoalmente e oferecer a elas uma imersão total no mundo Dove.”
Leia também:
Dove mede batimentos cardíacos de homens em vídeo poderoso
Dove traz Romã e Verbena em sua linha Go Fresh
Recente pesquisa da marca revela que 8 em cada 10 mulheres no mundo afirmam que é importante se sentirem autênticas, sem tentar copiar ninguém.
A loja temporária de Dove deseja oferecer as consumidoras a maior experiência em personalização, trazendo elementos tão únicos quanto às mulheres a quem eles estão sendo oferecidos. Com clássicos como o sabonete de beleza Dove, e também com algumas das mais recentes inovações exclusivas da marca no Japão, a loja oferece uma experiência prática e exclusiva com os produtos.
Também é possível personalizar produtos por meio de um exclusivo processo de mixologia. Com uma variedade de fórmulas de base, extratos, esfoliantes e fragrâncias, cada produto é sua própria edição limitada.
Cada ponto de contato, segundo a Unilever, foi cuidadosamente pensado, incluindo o treinamento da equipe de loja para que a experiência de compra seja positiva, contribuindo para a visão Dove de transformar a beleza em uma fonte de autoconfiança, não de ansiedade.
Como obra de uma marca comprometida em auxiliar as mulheres de todos os lugares a desenvolver uma relação positiva com a própria aparência e ajudá-las a elevar sua autoestima, a loja temporária também oferece workshops de autoestima e especialistas que fornecerão consultoria personalizada. A empresa estuda agora os próximos destinos dessa experiência no mundo.