Apresentar e revender as melhores fórmulas para a manutenção dos tratamentos faciais em casa é o objetivo da marca
A Creamy Skincare, marca brasileira que já vendeu mais de 1 milhão de dermocosméticos com alta eficácia apenas em seu e-commerce, expande seu canal de vendas e chega na maior feira de beleza profissional das Américas, a Beauty Fair, que acontecerá entre os dias 03 e 06 de setembro de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo. Apresentar e revender o portfólio de produtos para profissionais da estética, auxiliando nos cuidados essenciais que precisam ser feitos em casa para complementar os protocolos faciais, é o objetivo da marca.
Com novo modelo de venda direta para dermoconsultores, a marca, que vem conquistando o coração dos brasileiros, estreia na 17ª edição da Beauty Fair. O evento reúne os principais lançamentos, produtos e equipamentos da área, além de ser um ponto de encontro para profissionais, lojistas, indústrias, distribuidores e exportadores – do mundo todo – que desejam criar conexões de negócios em toda a América do Sul.
A procura de esteticistas pela venda dos produtos no site da marca e o sucesso na Feira Estetika, reforçam a estratégia de crescimento no novo setor, almejando um faturamento de 20% em 2023. “Nosso objetivo é democratizar o acesso a um skincare eficaz e potente para nossos consumidores. Entendemos que os dermoconsultores são nossa porta de entrada, pois realizam procedimentos nos pacientes e indicam produtos para a manutenção dos cuidados em casa”, comenta Gabriel Belleze, CEO da Creamy.
Para incentivar a revenda dos produtos, a Creamy garante uma lucratividade de 25% para quem realizar o pedido mínimo de R$500 no programa de dermoconsultores. Além de receber os dermocosméticos no conforto de casa, gratuitamente, os revendedores ainda contam com benefícios e atrativos exclusivos, como o recebimento de materiais de apoio, treinamentos técnicos e periódicos sobre skincare com o próprio Dr. Luiz Romancini, brindes especiais e, claro, todo o suporte da equipe comercial.
Quem marcar presença na Beauty Fair poderá conhecer e testar todos os Creamys, como são chamados os produtos da marca, garantir amostras e se informar sobre os diferenciais do programa de dermoconsultores. Os interessados poderão se cadastrar como revendedores no próprio estande da marca, localizado na área de Estética, O-11.
Com fórmulas minimalistas, desenvolvidas pelo médico pós-graduado em dermatologia Dr. Luiz Romancini a partir de necessidades reais de consultório, a marca oferece uma combinação de ativos e concentrações pautadas em anos de pesquisas e na ciência, com resultados comprovados por testes clínicos. Cruelty-free e vegan-friendly, a Creamy Skincare também apoia a reciclagem de embalagem em todo o seu processo de produção.
Eye cream – Creme antirrugas clareador
pois atua em todos os pontos de cuidado para a região: hidrata profundamente, estimula a síntese de colágeno e ácido hialurônico para maior firmeza da pele (diminuindo rugas e linhas finas), ameniza a hiperpigmentação causada pelo excesso de melanina e estimula a microcirculação da região, diminuindo bolsas e olheiras.
Sérum Hidratante
Combinação exclusiva de três ácidos hialurônicos com pesos moleculares distintos, proporcionando ação nos diferentes níveis e profundidades da pele. Com textura leve e oil-free, é indicado para todos os tipos de pele, em especial as oleosas, proporcionando hidratação por mais tempo, além de atenuar imperfeições e poros dilatados.
Sérum Anti-Aging
Formulado para todos os tipos de pele, especialmente oleosas, a novidade é indicada para atenuar os primeiros sinais da idade, pois traz a associação de ativos anti-aging de última geração que não irritam a pele e podem ser usados diariamente de manhã e à noite.