Novidade reduz rugas e linhas de expressão e potencializa tratamentos com toxina botulínica
Nos últimos anos, a busca por procedimentos estéticos não cirúrgicos aumentou em 390%, sendo o preenchimento e a toxina botulínica os mais procurados nas clínicas e consultórios dermatológicos. Apesar de menos invasivos, esses tratamentos ainda possuem um custo alto e eficácia não vitalícia, sendo necessário um protocolo de manutenção. Pensando nisso, a Dermage, marca 100% brasileira e de dermocosméticos, lança o Revox Intense Retinol: um gel creme concentrado antirrugas à base de Biopeptídeos e Retinol e efeito “Botox like”.
Formulado com Retinol, a inovação oferece ação 3D no envelhecimento, reduzindo rugas profundas e linhas de expressão enquanto promove a renovação celular, diminui a flacidez facial e ainda potencializa os tratamentos com toxina botulínica.
O novo Revox Intense Retinol traz ainda o Biopeptídeo Sustentável, responsável por diminuir a força da contração muscular e aumentar o tempo de relaxamento, evitando a formação de rugas e linhas de expressão. Com o lançamento, a Dermage traz a o ativo em sua versão mais inovadora e sustentável, seguindo princípios da chamada “química verde”, que visa a redução da geração de resíduos danosos para o ambiente.
A partir de testes clínicos, feitos em 40 voluntários para avaliar a eficácia do produto, foi possível perceber a redução de 11% da profundidade de rugas apenas nos cinco primeiros dias de uso* Além disso, foram constatados o aumento da luminosidade, firmeza e elasticidade da pele, a redução de linhas finas e o aumento do volume das bochechas, proporcionando um efeito lifting.
O lançamento chega para complementar a linha Revox, que já conta o Revox Olhos, um creme antirrugas para a área dos olhos. O produto reduz a força das contrações musculares e proporciona suavização das rugas e linhas finas, melhorando a elasticidade e combatendo o ressecamento comum na região dos olhos.
*Exames clínicos realizados em 40 voluntários. Resultados obtidos por avaliação de imagem 3D por microtopografia após 5 dias.