Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & Negócios InternacionalDior se une à Meitu para alcançar compradores chineses

Dior se une à Meitu para alcançar compradores chineses

  • Written by:

Dior fez uma parceria com a Meitu para lançar uma ferramenta de teste de pele com IA chamada Dior Skin ID, de acordo com um relatório publicado pela KrAsia.

O novo widget da marca da LVMH será executado no aplicativo Xiuxiu da Meitu e produzirá um relatório sobre a condição da pele com base na análise da face do usuário, antes de sugerir produtos adequadamente e direcionar os compradores para a plataforma chinesa de comércio eletrônico da Dior.

Com os compradores ainda relutantes em visitá-los, mesmo onde estão abertos, apps de diagnóstico e de teste tornaram-se a chave para converter navegadores em compradores.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Global Cosmetics News  20.05.2020

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Integration Powered by Acurax Wordpress Theme Designers