Fragrância masculina da Better World Fragrance House une elegância ousada, contraste sensorial e composição de alta perfumaria
Drake, um dos nomes mais influentes da música contemporânea, dá um novo passo em sua carreira ao lançar sua primeira fragrância de luxo: Summer Mink. Criado em colaboração com o perfumista Michael Carby, da Givaudan, o eau de parfum marca a estreia do artista na perfumaria com a linha Better World Fragrance House e promete desafiar convenções com uma proposta ousada e refinada.
Inspirado na estética de contrastes — como o uso de um casaco de vison no verão — o perfume combina sofisticação contemporânea com uma composição rica e sensorial. Summer Mink apresenta notas de abertura com cítricos italianos e sálvia, seguidas por um coração floral picante de jasmim Sambac, encerrando com vetiver e almíscar cremoso. A proposta segue um princípio de yin-yang olfativo, mesclando temperaturas e texturas em uma experiência multissensorial.
A embalagem é outro destaque: um frasco esférico azul meia-noite repousa sobre uma base retangular, traduzindo o conceito da marca de unir elementos opostos com equilíbrio e sofisticação.
Com exclusividade inicial para o site da Better World Fragrance House e estreia na Ulta.com no dia 11 de maio — chegando às lojas físicas no dia seguinte —, o perfume é descrito como o primeiro eau de parfum masculino lançado por uma celebridade na história da Ulta Beauty. Os preços partem de US$ 148 para o frasco de 100 ml, e novas distribuições internacionais estão previstas para o final do ano.