Drylock BR lança fralda versão shortinho da marca Capricho Tendência de mercado
Capricho revoluciona o mercado de fraldas infantis com o lançamento do Shortinho: Tecnologia inovadora, conforto máximo e a melhor opção de custo-benefício para os consumidores
A Capricho, marca consolidada no mercado de fraldas infantis e uma das principais do portfólio da Drylock Technologies, amplia a sua linha com a versão shortinho. Com a exclusiva tecnologia dos Tubos Mágicos, cuja finalidade é distribuir melhor o xixi pela fralda, o que ajuda na prevenção de vazamentos, a novidade chega ao mercado para concorrer com outras marcas na categoria performance, com posicionamento voltado ao melhor custo-benefício aos clientes. Entre seus diferenciais estão, além dos Tubos Mágicos, a cintura alta, o tape de descarte e a indicação de até 12 horas de proteção, sendo assim uma fralda para uso diurno e noturno.
Melhor performance, conforto e custo-benefício
A Capricho Shortinho será comercializada em duas grades de pacotes, o mega e o hiper, e nos seguintes tamanhos: M (5kg – 10kg), G (10kg – 13kg), XG (13kg – 15kg) e XXG (15kg – 25kg). Os pontos de vendas começarão a receber o produto no início de fevereiro. “Dentro da categoria de fraldas infantis, o formato de vestir (pants, roupinha, shortinho) é o que mais cresce, não só no Brasil, isso é uma tendência global. No Brasil, o formato de vestir cresce tanto em volume quanto em valor. Projeções indicam que dentro de cinco anos este formato já será o mais vendido em nosso país, puxado principalmente pelas regiões Norte (onde já é o principal formato), Nordeste e Centro Oeste”, explica o vice-presidente de Marketing e Vendas da Drylock Brasil, Eduardo Dallagnese.
Fonte: Giro News 18.01.2024