A construção de uma nova e poderosa sexualidade. A descoberta do corpo. A busca da feminilidade para além dos tabus e imposições. A mulher ressignificando o prazer com autonomia e liberdade.
Assim é DYÔ, marca de cosméticos, intimidade, autocuidado e a mais nova aliada da mulher contemporânea.
DYÔ é vegana, natural e saudável. Cada produto foi desenvolvido com especial cuidado e delicadeza para encontrar espaço no cotidiano da mulher, de forma livre e tranquila, longe do estereótipo vulgar, opressor e superado desse segmento.
A grife nasce da verdade e dos anseios de várias mulheres, cada qual construindo seu modo de ser, viver e agir. Elas estão nas empresas, casas, clubes, restaurantes e salões. Se conhecem e reconhecem suas trajetórias. Em comum: o desejo de um diálogo mais franco com o próprio corpo.
A mulher DYÔ pode ser a típica business woman, plenamente realizada, que pretende temperar a intimidade com novos sabores. Também poder ser aquela que já construiu sua família, seu legado, e agora pode experimentar e revalorizar o corpo e a alma. Em contraste, pode ser a mulher que sempre questionou o jeito que o mundo ditava para si e fez da vida a procura do novo.
Elas têm seus momentos tristes, preguiçosos, mas conhecem a sedução. São cultas e preparadas. Usam as armas que possuem com especial habilidade: vestem-se com classe, escolhem a fragrância adequada para cada momento e traduzem em um conjunto de códigos aquilo que desejam. Agora, têm a seu favor um cosmético capaz de completar esse arco sensorial.
Ao seu lado, a companheira ou companheiro é o par e não a parte. Caminha junto e não é uma necessidade. A mulher DYÔ constrói relações de parceria, abertas para o novo. Não é apenas sobre melhorar a performance sexual e sim sobre proporcionar novas sensações e prazeres em um momento íntimo, especial e inesquecível.
DYÔ propõe um jeito tranquilo, sofisticado e natural de falar e agir no campo do prazer e da sedução. Mais do que uma linha de produtos, representa um caminho de cuidado, conhecimento e carinho com o corpo e o espírito femininos.