Criada e desenvolvida pelo marketing da Ecosmetics, a campanha traz um conceito de Natal, com uma identidade forte, pautada nas cores marcantes desta época (verde e vermelho) e com a mensagem principal sobre presentear pessoas queridas e mostrar que, com gestos simples, você pode cuidar de si e do outro, aproveitando desconto de até 30% nos produtos.
A campanha vai promover até 30% OFF nos kits Nutrition, Cachos Perfeitos e Scargot + Óleo Essencial de Aroeira, para deixar os fios renovados e prontos para o Ano Novo. A promoção é válida até dia 25 de dezembro.
A marca, que tem mais de 22 anos no mercado, também preparou um feed conceitual para as suas redes sociais, com identidade e cenários natalinos, dando destaque aos produtos. Os itens promovem um autocuidado diário, sendo presentes perfeitos para mais beleza, bem-estar e estilo neste final de ano.
“A marca incentiva, desde seu lançamento, o momento da conexão e o diálogo entre pessoas especiais por meio do cuidado. A nova campanha é uma forma de presentear quem amamos, cuidar de si e do outro, promovendo uma experiência de autocuidado de forma singular”, comenta Brunella Alves, Marketing Manager de Ecosmetics.