Rebranding inclui novo logotipo e o slogan “O caminho da inovação”
A Embacaps, que atua há 37 anos na distribuição de especialidades químicas para o mercado de personal care, em fase de expansão nacional, anuncia seu rebranding para sublinhar essa nova etapa de evolução e posicionamento.
Marcos Chitolina, diretor geral da Embacaps
“Essa renovação visa elevar ainda mais ao mercado o nosso potencial de entregar valor, por meio do conhecimento técnico, qualidade e expertise, adquiridos ao longo de quase quatro décadas de busca constante pela inovação”, contextualiza Marcos Chitolina, diretor geral.
A nova identidade visual e o slogan da Embacaps refletem os valores que são a base para a empresa seguir evoluindo: excelência, transparência, flexibilidade, inovação e atendimento próximo com o cliente.
Marcos explica que a nova marca carrega a essência original e dinâmica da empresa, com expressão visual clean e tipografia exclusiva para traduzir toda a confiabilidade e excelência do negócio, elevando a marca a um novo patamar.
“Ela também traz as cores que representam nosso DNA há anos: laranja vibrante, que transmite a energia do nosso time, e roxa, que nos conecta com o universo cosmético”.
Paola Villetti Chitolina, diretora de Estratégia e Inovação da Embacaps
O caminho da inovação
O novo slogan, “O caminho da inovação”, representa a prioridade da Embacaps: “Ser parte fundamental da jornada dos nossos clientes, fornecendo ingredientes exclusivos e inovadores. Expressa também nossa inquietação pela evolução, identificando novos caminhos e oportunidades”, afirma .
Para compartilhar o rebranding com os clientes e o mercado, a empresa produziu um vídeo exclusivo que apresenta todas as novidades.
“Para o futuro, queremos continuar entregando valor ao mercado brasileiro, pois a evolução é o que nos move. Como propósito, oferecemos soluções químicas inovadoras, traduzindo as tendências de consumo em formulações e experiências exclusivas. Por isso, convidamos a todos que embarquem conosco nessa viagem incrível”, finaliza Paola.