A Embelleze, empresa 100% brasileira de produtos de beleza para os cabelos, presente em 70 países nos cinco continentes, acaba de anunciar o rebranding de Novex na Europa, com ações inéditas no Rock In Rio Lisboa.
A marca leva para Portugal uma experiência carioca com um estande de dois andares, com imagens do Pão de Açúcar, cenografia do calçadão de Copacabana e área para convidados, que podem desfrutar de um beauty studio profissional, fazendo penteados estilizados. Além disso, as ativações também contam com painel instagramável, câmera 360º e distribuição de brindes.
“Estamos muito felizes com o desempenho da marca Novex no Brasil e agora na Europa. Para esse momento, escolhemos um festival expressivo como o Rock in Rio Lisboa para ser um dos marcos do reposicionamento de Novex, linha de tratamento com mais de 30 anos de mercado. Estamos muito orgulhosos com o resultado global de todas as ações e contando os dias para ver as novas embalagens de Novex chegando em todas as casas da Europa”, celebra Jomar Beltrame, presidente da empresa.
A Embelleze atua no mercado português desde 2010, com mais de 600 pontos de vendas. Novex é hoje a marca brasileira de tratamento mais bem consolidada no mercado português e está presente em outros 15 países europeus. No Brasil, o rebranding contou com um coquetel exclusivo no Cristo Redentor e naming rights no Carnaval, com o Novex Rio Praia Camarote, na Marquês de Sapucaí, dois ícones da cultura nacional. O rebranding segue em escala mundial e já contemplou ações até na Times Square, em Nova Iorque.
A empresa está iniciando uma nova fase na Europa com o rebranding de Novex, produto que lidera a linha de tratamento de cabelos com mais de 25 ‘famílias’ diferentes e que está no mercado há cerca de 30 anos.