A Adhespack, empresa de amostras interativas para o mercado de beleza, acaba de receber o pedido de 10 milhões de unidades para nove fragrâncias da grife francesa Jean Paul Gaultier, do grupo Puig.
As amostras seguem com o Ticket Scent, produto inspirado nos dispensadores de senhas para filas, porém, com tecnologia adaptada e patenteada para amostragem de perfumes. Cada ticket traz informações adicionais sobre o produto, como fotos e textos. As unidades da grife francesa serão distribuídas em aeroportos e lojas da Europa. Em tempos de distanciamento, o Ticket Scent promove a interação do cliente com o produto sem que haja contato com o vendedor. A Adhespackespera um aumento de 30% em seu faturamento de 2021.
O Ticket Scent também já está em algumas franquias de O Boticário, e lojas das redes Riachuelo e Renner, no Rio, São Paulo e Paraná. As marcas Carolina Herrera, Benetton, Antonio Banderas e Paco Rabanne adquiriram o Ticket Scent para distribuição na Europa, Estados Unidos e América Latina.
“A Adhespack segue firme no processo de expansão global. Para trabalhar de maneira mais próxima dos clientes internacionais, inauguramos um escritório próprio em Madri. Além de cuidar de empresas do território europeu, a representação se dedicará também aos mercados do Oriente Médio e da Ásia. O Ticket Scent foi idealizado um pouco antes da pandemia, e surge como uma excelente alternativa num momento em que os consumidores evitam compartilhar os testers (frascos que ficam nas prateleiras para prova olfativa) e as lojas buscam opções mais seguras, higiênicas e individuais”, conta Volney Camargo, CEO da Adhespack e idealizador do Ticket Scent.
“Também é possível aplicar um QR code no verso da amostra para que o consumidor possa comprar posteriormente no e-commerce ou acessar conteúdos adicionais”, ressalta Sérgio Picciarelli, diretor de marketing e inovação da Adhespack.