Empresários capixabas lançam marca premium de produtos para cabelos
O Espírito Santo acaba de ganhar uma nova e moderna marca de cosméticos, especializada em produtos capilares
Trata-se da Kinich (deus do sol na mitologia maia), dos investidores Antonio Prando, Gilmar Marchesi e Manoel Pimenta, que atuarão como conselheiros da empresa, a ser dirigida por profissionais da área. O novo negócio é resultado de três anos dedicados a pesquisas e desenvolvimento, e tem a arrojada proposta de estar presente nas principais lojas de cosméticos do país.
Inicialmente, seu portfólio conta com 18 produtos entre shampoos, condicionadores e máscaras hidratantes que promovem nutrição das camadas mais profundas da fibra capilar, proteção contra o ressecamento, brilho, luminosidade, disciplina, controle do frizz, dentre outros benefícios aos cabelos. Todos os itens têm como ativo principal o Bio Elixir, uma composição de 12 óleos nutri-funcionais extraídos de nozes, sementes, ervas e frutos.
Os produtos já estão presentes em várias lojas no Espírito Santo, em São Paulo, Rio Grande do Sul e, em breve, em todos os Estado brasileiros.