Marca de cosméticos apresenta iluminador corporal em espaço exclusivo no evento de pagode do Rio
A Enredo, marca de cosméticos da influenciadora e ex-dançarina Brunna Gonçalves, desenvolvida pela MBOOM, participa do Numanice, projeto musical da cantora Ludmilla, esposa de Brunna. A marca terá um estande exclusivo voltado à experimentação de produto, interação com o público e venda. O evento, que reúne grandes nomes do pagode, acontece nos dias 26 e 27 de julho de 2025, no Rio de Janeiro.
Instalado logo na entrada do local, o espaço foi pensado para oferecer uma experiência sensorial e convidativa. Nele, o público poderá conhecer de perto o primeiro produto da marca, o iluminador corporal Beijo de Sol, em um ambiente instagramável, ideal para fotos e registros que podem ser compartilhados nas redes sociais.
E para tornar a experiência ainda mais especial, a própria Brunna Gonçalves estará presente no estande da Enredo durante os dois dias de evento, interagindo com o público e celebrando de perto o lançamento da marca.
Ao longo dos dois dias de evento, o maquiador profissional da MBOOM, Babu Lima e sua equipe, estarão no espaço para realizar demonstrações e destacar os diferenciais do iluminador, desenvolvido para valorizar todos os tons de pele.
Além da experimentação, os visitantes poderão adquirir o Beijo de Sol diretamente no local, para usar durante os shows ou levar para casa.
“Participar do Numanice com a Enredo é mais do que estar presente em um grande evento, é reafirmar o propósito da marca de se conectar com o público de forma autêntica, celebrando a beleza real, a representatividade e a potência de marcas idealizadas por mulheres negras”, comentou Flavia Montebeller, CEO e fundadora da MBOOM.