Parceria estratégica entre marca de cuidados pessoais e cervejaria aposta em edição limitada com apelo sensorial, sustentabilidade e lifestyle para adultos.
Em uma ação que reforça o cruzamento entre categorias e o apelo crescente da beleza sensorial, a EOS (Evolution of Smooth) anunciou uma parceria inusitada com a cervejaria Blue Moon para lançar uma edição limitada de seu protetor labial com sabor Valencia Orange. O produto, desenvolvido para consumidores com 21 anos ou mais, oferece uma nova forma de vivenciar o sabor cítrico que tornou a marca de cerveja um ícone, agora em um formato de uso diário e voltado ao autocuidado.
Envolto na tradicional esfera da EOS , desta vez com visual inspirado na laranja Valência, o bálsamo labial é 100% natural e formulado com ingredientes de origem sustentável, como manteiga de karité, cera de abelha e óleo de coco. Além de proporcionar hidratação profunda, o lançamento busca ativar os sentidos por meio de uma experiência aromática refrescante, que remete diretamente ao ritual de servir a Blue Moon com uma fatia da fruta.
A laranja Valência é mais do que uma guarnição. É parte essencial da identidade da Blue Moon e o que define seu perfil sensorial único, destaca Courtney Benedict, vice-presidente de marketing da Above Premium Beer na Molson Coors Beverage Company.
Por meio dessa colaboração inesperada com a EOS, estamos oferecendo aos nossos consumidores uma maneira completamente nova de apreciar esse sabor icônico, sem precisar da fruta.
A iniciativa acompanha a tendência de parcerias cross-category entre marcas de lifestyle, alimentos e cosméticos, com foco em criar produtos inovadores que extrapolam suas funções originais. Ao conectar a indulgência da cerveja artesanal com o autocuidado diário, EOS e Blue Moon oferecem ao mercado um produto que atua tanto no campo emocional quanto funcional e ainda reforça o valor de marca de ambas as companhias.
O protetor labial Valencia Orange EOS x Blue Moon está disponível por tempo limitado e reforça o potencial das colaborações sensoriais como ferramenta de diferenciação e fidelização no varejo.