Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosEquilíbrio Vita aposta em protetor solar para crescer em farmácias

Equilíbrio Vita aposta em protetor solar para crescer em farmácias

  • Written by:

O mercado de protetor solar deve movimentar US$ 13,4 bilhões em 2025, segundo dados da Euromonitor International.

O estudo coloca o Brasil na terceira posição entre os maiores consumidores mundiais, atrás apenas da China e dos Estados Unidos. E essa categoria é a nova aposta da Equilíbrio Vita para avançar no varejo farmacêutico.

O lançamento da linha Única Sun Protect é mais um passo na estratégia da marca de ganhar espaço em farmácias regionais do associativismo e PDVs independentes. “Esse nicho já representa atualmente 60% do nosso volume de vendas”, afirma o gestor comercial Reinaldo Ambrosano.

Presente em farmácias e drogarias do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo por meio de parceria exclusiva com a distribuidora  Dislab, o objetivo é que o protetor solar seja o carro-chefe da companhia para o verão 2022-2023.

Protetor solar com alta proteção UVA e UVB

Disponível nas versões FPS 30 e FPS 50 em frasco com 200g, a Única Sun é três vezes mais resistente à água, possui toque seco e proteção imediata. Para a farmácia, a empresa conta com condições atrativas para a introdução da linha, que tem como diferenciais um produto com alto fator de proteção e que pode ser utilizado tanto no rosto como no corpo.

Como em todos os produtos da Equilíbrio Vita, a empresa criou um cronograma de visitações aos PDVs, o que inclui a disponibilização de materiais de merchandising e estruturas como expositores de chão e balcão para melhorar a visualização dos itens em loja.

 

 

Fonte: Redação Panorama 17.10.2022

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons by Acurax Wordpress Development Company