Linguagem do projeto audiovisual da marca nacional traz o espelho como símbolo de reconexão, revelando nuances da maternidade que vão além do óbvio e múltipla
Neste Dia das Mães, Eudora, transforma o ato de presentear em um reencontro com o que há de mais bonito: o amor-próprio, refletido em cada detalhe. Com a campanha “Sua mãe é feita de muitas versões. Nesse dia das mães, celebre todas elas”, a marca reforça que cada mulher merece viver da sua própria forma. Afinal, ser mãe vai muito além da maternidade e, independentemente da trajetória, cada uma encontra, à sua maneira, formas de viver essa experiência com verdade, integridade e conexão com sua essência. Porque ser mãe é também sobre se permitir múltipla, sendo inteira em cada uma de suas versões.
Para Eudora, a data comemorativa é o momento ideal para lembrá-las de sua essência, beleza e de todas as suas camadas, que vão muito além das responsabilidades do dia a dia. Para contar essa narrativa, a campanha desenvolvida em parceria com AlmapBBDO, ganha vida um filme digital com estética sofisticada. Nele, os espelhos simbolizam o raro momento de pausa dentro da maternidade, em que as mulheres se reconectam com as suas múltiplas versões ao se olharem com mais profundidade. Com um toque de surrealismo, o projeto audiovisual começa com a abertura simbólica da caixa de presente da marca, que convida o consumidor a mergulhar em uma dimensão lúdica, repleta de brilho e emoção. A partir desse portal, os espelhos se transformam em um caleidoscópio que revela, em cenas ritmadas e cheias de emoção, as múltiplas versões de uma mesma mulher.
“Mais do que oferecer produtos, nossa missão é criar conexões reais que valorizem a mulher em todas as suas facetas. Neste Dia das Mães, buscamos traduzir essa proposta com um olhar sensível e artístico, que une glamour acessível, desejo e profundidade. O ato de presentear vai além do gesto, sendo uma oportunidade de reconexão com o próprio brilho, algo que Eudora busca inspirar em cada mulher dia após dia. Celebramos, assim, a beleza autêntica e aspiracional da mulher brasileira, tornando o luxo algo possível e verdadeiramente presenteável para celebrar momentos inesquecíveis”, destaca Raquel Maiomi, Gerente Sênior de Branding e Comunicação de Eudora.
Como desdobramento do projeto, a campanha ganhará vida também nas redes sociais, com conteúdos especiais com as influenciadoras Iara Sunny (@iarasanny) e Rita Carreira (@ritacarreira). Elas irão sintetizar o mote da campanha em suas plataformas e nos canais de Eudora, reforçando a mensagem de beleza real, acessível e inspiradora.
A experiência da campanha também se estende para os kits presenteáveis selecionados pela marca, que unem sofisticação e cuidado com preços acessíveis. As opções incluem fragrâncias marcantes, maquiagens elegantes e produtos de cuidados capilares e corporais. Com essa iniciativa, Eudora, mais uma vez, celebra a beleza autêntica e aspiracional da mulher brasileira, tornando o glamour um desejo possível e presenteável.