Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.ESGEstée Lauder marca 30 Anos de luta contra o Câncer de Mama com iniciativa Global

Estée Lauder marca 30 Anos de luta contra o Câncer de Mama com iniciativa Global

  • Written by:

Em São Paulo, nos dias 3 e 4 de outubro, o Auditório Ibirapuera será iluminado com as cores da campanha

Há 30 anos, o Grupo Estée Lauder lidera iniciativas voltadas para a construção de um mundo livre do câncer de mama. Em um momento decisivo, quando era fundamental romper o silêncio sobre a doença, Evelyn H. Lauder, cofundadora da Estée Lauder Companies, reconheceu a necessidade de agir. Em 1992, ela desenvolveu o icônico laço rosa e lançou a Campanha de Conscientização sobre o Câncer de Mama do Grupo Estée Lauder, dando início a um movimento global que transformou a percepção e o enfrentamento do câncer de mama.

O legado de Evelyn H. Lauder permanece vivo, unindo colaboradores, consumidores e parceiros em torno dessa causa. A Campanha continua a ser um testemunho do seu compromisso e do papel de liderança do Grupo Estée Lauder na luta contra o câncer de mama. Atualmente, apoia mais de 60 organizações ao redor do mundo, atendendo às necessidades específicas de diferentes comunidades.

Como o maior programa de impacto social corporativo do grupo, a Campanha de Câncer de Mama é um pilar fundamental no compromisso de Estée Lauder com a saúde e a educação das mulheres. Promovendo mudanças significativas, apoiando pesquisas científicas que salvam vidas, aumentando o acesso a recursos médicos, combatendo disparidades e ampliando a educação sobre prevenção e diagnóstico precoce. Além disso, o Grupo Estée Lauder tem sido um forte defensor das mulheres na ciência e medicina, financiando bolsas e programas globais que incentivam a participação feminina nas áreas de STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática).

Para a campanha de 2024, o Grupo Estée Lauder realizará diversas ações internas e externas de conscientização e arrecadação de fundos. Uma dessas iniciativas será a iluminação do Auditório Ibirapuera nos dias 3 e 4 de outubro, em São Paulo, com as cores da campanha, simbolizando o apoio à causa.

Como parte da arrecadação, marcas do grupo venderão produtos ou kits personalizados, com 100% do valor das vendas destinado à causa. Entre eles estão: o kit de lábios e bolsa exclusiva da Estée Lauder, o Hidratante Facial Dramatically Different Moisturizing Lotion da Clinique, o Lip Balm da La Mer e a colônia Peony & Blush Suede da Jo Malone.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Widget Powered by Acurax Web Development Company