Marca de dermocosmético aposta em grandes nomes para suas próximas campanhas
Eucerin, a marca de dermocosméticos do grupo Beiersdorf, anuncia o time de celebridades que serão os embaixadores da marca em 2024. Um squad exclusivo será responsável por representar a marca e seus produtos em campanhas durante todo o ano, fortalecendo e ampliando sua presença nas mídias digitais.
O time de embaixadores que vai liderar a divulgação das linhas e produtos, conta com perfis diversos como: a atriz global Cláudia Raia, o ator Sergio Malheiros, a apresentadora Mari Gonzalez, a nutricionista e comunicadora Mari Goldfarb e a influenciadora de beleza Carol Mamprin. A marca acredita que essas escolhas são assertivas e ajudarão a disseminar as mensagens e produtos para outros públicos.
Eucerin elegeu cinco principais áreas de atuação para 2024 com o objetivo de construir e reforçar mensagens para as linhas de acne, clareadores, pele madura e rugas. Cada uma das categorias reflete o compromisso da marca em oferecer soluções eficazes e inovadoras para cuidados com a pele.
O anuncio oficial veio através de um conteúdo especial postado nas redes sociais da marca. “Somos a marca nº1 em recomendação por dermatologistas no mundo, nosso time de embaixadores vai contribuir para 2 pilares importantes da nossa marca: A linha de séruns com Thiamidol, nosso ativo patenteado que combate marcas escurecidas na pele causadas por acne e manchas senis e solares, e o pilar educacional. Como marca de dermocosméticas, é nosso papel conscientizar a população da hidratação correta da pele, e a proteção solar indispensável em qualquer época do ano”, comenta Rodrigo Fraga – Diretor de Marketing de Eucerin.
Para além do que foi feito em 2023, em que colaborou com macros e micros influenciadores especializados em beleza, este ano a marca optou por um time fixo de embaixadores maiores em um plano perene. Esta decisão visa não apenas gerar awareness e consideração de marca, mas também criar uma conexão mais profunda com os consumidores, engajando diferentes audiências, oferecendo conteúdos educativos sobre os cuidados com a pele e destacando a funcionalidade de cada produto do portfólio.
“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Claudia, Sergio, Mari Gonzalez, Mari Goldfarb, e Carol à família Eucerin”, diz Rodrigo. “Cada um deles foi cuidadosamente escolhido e personifica os valores e as qualidades que permeiam o nome da nossa marca. Estamos confiantes que vamos criar uma comunidade e engajar essa audiência, garantindo uma representação relevante da marca em diferentes plataformas”.