Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosFelps cresce 40% em vendas e investe no mercado internacional

Felps cresce 40% em vendas e investe no mercado internacional

  • Written by:

Empresa participará de eventos na Ucrânia, Rússia, Colômbia e Estados Unidos

Em pouco mais de um ano, a Felps obteve um crescimento de 40% no volume mensal de vendas. Com a perspectiva de aumentar esse percentual na mesma proporção pelos próximos 12 meses, a empresa acredita que, entre os fatores fundamentais para esse aumento, um dos mais importantes foi o desenvolvimento de linhas exclusivas para o mercado externo.

A Brazilian Nuts (Progressiva, Botox, Máscara e produtos para tratamento Home Care), a linha Açaí (Home Care) e a progressiva Omega Zero Nanoplastia Black (Progressiva), foram criadas para o consumidor estrangeiro, atendendo melhor as especificidades como: preferências de aroma, blend de matérias primas e rotulagem específica.

Nos últimos meses, a equipe técnica da Felps também realizou workshops nos quatro países que mais exportam: Estados Unidos, Rússia, Ucrânia e Paquistão. Isso possibilita que o profissional de beleza e, consequentemente, o cliente final, tenham um conhecimento mais detalhado sobre os produtos.

Além disso, a empresa possui contas/perfis nas mídias sociais voltadas para o mercado externo, tanto no Facebook, como no Instagram. Isso possibilita a aproximação e captação de pequenos clientes, que se tornam fieis à marca.

Este ano ainda, a Felps estará em diversos eventos ao redor do mundo: em setembro na feira de Kiev (Ucrânia – Intercharm); outubro em Moscou (Rússia – Intercharm) e na XVIII Feira de Salud y Bellezza, em Bogotá (Colômbia), e mais alguns cursos e workshops que serão realizados entre os próximos dois meses em quatro estados nos Estados Unidos

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Web Design Company