Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & Negócios Internacional Novos produtosFinding Ferdinand expande presença e estreia no varejo com Credo Beauty

Finding Ferdinand expande presença e estreia no varejo com Credo Beauty

  • Written by:

Marca de beleza “clean” celebra 10 anos e firma parceria estratégica para ampliar alcance nos eua

A Finding Ferdinand, marca de cosméticos fundada pelas irmãs Nhu Le e My Le, acaba de dar um passo significativo em sua trajetória ao ingressar no varejo físico em parceria com a Credo Beauty. Conhecida por suas formulações “clean” e seu compromisso com a sustentabilidade, a marca agora pode ser encontrada no e-commerce credobeauty.com e em 14 lojas da rede nos Estados Unidos.

A expansão coincide com o aniversário de uma década da Finding Ferdinand, que nasceu em 2015 como um projeto inspirado na história familiar das fundadoras. A mãe das empresárias, uma sobrevivente de câncer por duas vezes, foi a principal motivação para a busca por fórmulas seguras, livres de toxinas e desenvolvidas com rigorosos padrões de qualidade.

“Nos identificamos profundamente com a filosofia da Credo Beauty e sua dedicação à beleza limpa, sustentabilidade e educação do consumidor”, afirmou Nhu Le. “Nosso objetivo sempre foi criar produtos de alta performance que também estabelecem uma conexão emocional com nossos clientes. Estamos muito animadas em ver nosso black lip balm se tornando um item essencial no dia a dia de tantas pessoas e ansiosas para fortalecer essa comunidade por meio da experiência nas lojas da Credo.”

Aposta em clássicos e novidades

Destaque da marca, o black lip balm conquistou status de culto e viralizou ao longo dos anos, esgotando-se repetidamente devido ao seu efeito único de realce da cor natural dos lábios. Agora, a Finding Ferdinand amplia seu portfólio com o lançamento da edição limitada Raspberry, um balm hidratante e translúcido com tonalidade vermelho-escura de subtons frios, brilho médio e fragrância de framboesa, criando uma experiência sensorial diferenciada.

A partir de 18 de março, os consumidores encontrarão na Credo Beauty uma seleção dos principais produtos da marca: Delicious Balms (Seis tonalidades), Delicate Gloss (Seis tonalidades) e Tender Blush (Seis tonalidades). Todos os itens são 100% veganos, cruelty-free e desenvolvidos com fórmulas próprias, garantindo composições limpas e seguras para a pele.

Parceiros 2025

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Plugin for Social Media by Acurax Wordpress Design Studio