Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Destaque Empresas & NegóciosGillette patrocina multiplataforma de conteúdo masculino

Gillette patrocina multiplataforma de conteúdo masculino

  • Written by:

Nasce um vertical masculino no ecossistema digital brasileiro: #preparadopravaler. Por meio de um site, um aplicativo iOS/Android e uma newsletter diária, o projeto traz pílulas de conteúdo que ajudam o homem a estar sempre mais preparado para o seu dia.

Além de contar com funcionalidades inovadoras, como a possibilidade no aplicativo de ter as notícias lidas para o usuário  enquanto o mesmo faz a barba, o lançamento conta com patrocínio exclusivo da Gillette, marca da P&G.

“Não falta conteúdo na internet brasileira, mas muitas vezes faltam tempo e disposição para consumir esse conteúdo.”, relata Jose Andre Oliveira, gerente de mídia na P&G. “O projeto #preparadopravaler responde justamente a essa problemática com uma eficiência que bate perfeitamente com os valores da Gillette”, conclui.

Com aparência simples, #preparadopravaler permite que o usuário personalize os pilares de conteúdo que o interessam, dentro de temáticas de alta audiência como esporte, carros, mulheres, tecnologia, entretenimento, negócios e carreira, games, além de estilo egrooming.

O projeto levou mais de um ano para ser finalizado e envolveu, além de pesquisas de interesse, contratação de uma equipe editorial própria que atua interruptamente, inclusive locutores que gravam as matérias durante a madrugada para que o usuário as acesse pela manhã.

Os usuários podem acessar o conteúdo pelo aplicativo #preparadopravaler, que é encontrado tanto no Google Play quanto na App Store da Apple, ou basta acessar via web.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company