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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Embalagem & DesignHaskell Cosméticos apresenta nova identidade visual para suas embalagens

Haskell Cosméticos apresenta nova identidade visual para suas embalagens

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Presente há 21 anos no mercado de beleza, a Haskell Cosméticos continua sua transformação para se tornar uma empresa com maior responsabilidade ambiental, desta vez com uma nova identidade visual para suas embalagens, agora mais sustentáveis. 

As embalagens reformuladas, que estão chegando, gradualmente, aos pontos de venda espalhados por todo o território nacional, e que também podem ser recicladas através da logística reversa, visam também comunicar as novas fórmulas dos produtos da Haskell, que se tornaram 100% livres de parabenos, mais vegetalizados, com redução de 85% dos corantes.

Paralelamente, a Haskell, que já não fazia testes em animais (cruelty-free), conquistou da certificação PETA – People for the Ethical Treatment of Animals – de que é uma empresa livre de crueldade animal, em toda sua cadeia produtiva.

“Estamos trabalhando nesse projeto há, aproximadamente, 3 anos. Voltamos o olhar para dentro, revisamos nossos valores, desenvolvemos a cultura, para, agora, estarmos prontos para externalizar essa evolução, rumo a um futuro mais sustentável, transparente e justo, fazendo da Haskell um agente transformador e uma empresa que vai além. É sobre fazer mais do que cosméticos, é sobre influenciar positivamente as pessoas e ir ao encontro das suas novas necessidades e desejos.”, diz Mayara Araújo, gerente de marketing da Haskell.

O diretor de artes, Luciano Lima, também comenta sobre como a embalagem foi idealizada: “Evoluímos o shape já existente, adicionando novos frisos no coroamento para gerar elegância e continuidade visual no ponto de venda. As cores e os rótulos foram redesenhados, objetivando harmonia visual como um todo. As mudanças foram além da forma, os claims e atributos foram reescritos para uma melhor interpretação das informações pelo consumidor. Tudo isso para alinhar a embalagem com o novo propósito da marca.”.

 

 

Fonte: Fashion Network  07.01. 2022

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