A Hidratei, líder em hidratação capilar do grupo “Ei, Beleza”, investe no mercado de body care e lança a primeira linha da marca específica para hidratação corporal.
Desenvolvida para a pele tropical brasileira, a Loção Hidratante Corporal oferece alto poder de hidratação, com toque seco e rápida absorção — sem deixar o aspecto grudento.
A fórmula exclusiva contém 5 ceramidas essenciais, que restauram a barreira cutânea e equilibram a umidade natural da pele. A composição também conta com ácido hialurônico, que revitaliza a pele e proporciona aparência mais luminosa; pantenol, que hidrata e melhora a resistência da pele; e óleo de coco, um ativo clássico com ação protetora, que previne o ressecamento e o envelhecimento precoce.
Indicada para todos os tipos de pele — especialmente as secas e extra-secas — a nova linha possui fragrância suave, é cruelty free, vegana e chega ao mercado em três versões: 50 ml, 200 ml e 400 ml. Com diferentes volumetrias que atendem desde o uso diário até a experimentação e o consumo em viagem, a nova Loção Hidratante é versátil, eficaz e acessível. Um produto que nasce com propósito claro, estratégia sólida e alto potencial de conexão com um público que já confia na marca — e que agora pode cuidar da pele com a mesma inteligência com que cuida dos fios.
A marca enxerga um cenário favorável para investir em body care. Segundo dados do Euromonitor International, o Brasil é vice-líder no consumo da categoria, que cresceu 11% em 2023 em relação ao ano anterior. A expectativa é que o mercado movimente R$ 17,1 bilhões até 2028. No Google, o termo “hidratante corporal” registra, em média, 27.100 buscas mensais, evidenciando a demanda do público.