Artista ilustrou as embalagens das novas fragrâncias H/pe Street Art
A Hinode, marca de cuidados pessoais, maquiagem e fragrâncias amplia portfólio com parceria inédita com o grafiteiro Grego, que ilustra as embalagens das novas fragrâncias H/pe Street Art for Her e H/pe Street Art for Him.
Primeiro lançamento global da marca realizado de forma simultânea nos seis países em que atua: Brasil, Colômbia, México, Equador, Peru e Bolívia, reforça o propósito da marca de transformação social. Parte dos lucros obtidos com a venda dos produtos será revertido para instituições, por meio do Instituto FAR, do Grupo Hinode.
“Para estampar as embalagens das novas fragrâncias, inspiradas nas Conexões Urbanas, a Hinode buscou um profissional criativo que conseguisse expressar o conceito urbano por meio da sua arte e que representasse a missão da marca, de transformação de vida”, conta Erica Pagano, VP de novação de Produtos e Branding do Grupo Hinode.
H/pe Street Art chega em duas versões, for Her e for Him, sendo a primeira, um Floral Frutal com notas de flor de cassis, magnólia e âmbar, forma uma combinação exótica em uma fragrância exclusiva e fresca para mulheres. Já a segunda opção é um Amadeirado Marinho, com notas de sálvia, folhas de violeta e musk que cria uma identidade única para os homens.