Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Novos produtosHuggies destaca expressões faciais dos bebês em nova campanha de lenços umedecidos

Huggies destaca expressões faciais dos bebês em nova campanha de lenços umedecidos

  • Written by:

Os vídeos trazem reações dos bebês como um indicador para classificar os produtos da marca que mantém o Ph da pele equilibrado e removem até sujeiras invisíveis

Huggies®, marca da Kimberly-Clark com solução completa de cuidados infantis, lançou no último mês uma campanha para reforçar seu portfólio de lenços umedecidos. A proposta das peças que estão sendo veiculadas em televisão e mídias digitais é explorar as expressões faciais dos bebês ao terem a pele cuidada. Afinal, ninguém melhor que o próprio bebê para dizer, a sua maneira, como se sente mais seguro e confortável.

Um dos elementos utilizados nas peças é a referência da classificação por estrelas, ou seja, o lenço Huggies é representado como o produto cinco estrelas do mercado por limpar 2x mais*, manter o Ph natural da pele, remover até sujeiras invisíveis** e serem macios como algodão***, entre outros benefícios.

“Prezamos pelo bem-estar dos bebês, por isso, temos um portfólio completo com diferentes opções de lenços umedecidos para atender as necessidades de cada fase da vida do bebê, além dos diferentes tipos de pele e rotinas. Dermatologicamente testados e hipoalergênicos, promovem uma limpeza segura e previnem a pele de assaduras e irritações. E como não deixamos a diversão de lado, optamos por consultar a opinião dos bebês e explorar as reações mais fofas para traduzir o real benefício de toda essa segurança e qualidade: deixá-los confortáveis e felizes”, explica Bruno Sparapani, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark.

A campanha vem sendo veiculada em TV aberta e nas mídias digitais em todo o Brasil. “Na mídia digital usamos os dados a nosso favor para impactar as diversas audiências com mensagens relevantes que reforçam a superioridade do produto, acompanhando o consumidor em cada canal e plataforma que ele utiliza” adiciona Mateus Madureira – Madu, diretor geral de mídia da FCB.

A ideia foi desenvolvida pela Droga5 e a execução de mídia pela agência FCB. A PROS é a agência de PR responsável pela curadoria e amplificação com influenciadores, além da divulgação para a imprensa.

Todos os lenços Huggies podem ser encontrados nas principais farmácias ou redes varejistas do Brasil e na plataforma proprietária da marca “Mais Abraços”.

 

 

 

 

Fonte: Abramark 12.03.2024

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Social Profile Design Experts