Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.InternacionalIberchem é vendida para empresa de investimentos dona AccorHotels

Iberchem é vendida para empresa de investimentos dona AccorHotels

  • Written by:
Eurazeo pagou 270 milhões de euros por 70% de participação na companhia

Eurazeo, uma das principais empresas de investimento global listadas em Paris, anunciou a aquisição da Iberchem, produtora mundial de fragrâncias e aromas que atua principalmente em mercados emergentes, por um valor de 405 milhões de euros. A Eurazeo vai investir 270 milhões de euros para se tornar o acionista majoritário (70%) junto com a equipe de administração existente. A transação será encerrada em julho.

Com sede em Murcia (Espanha) e vendas em mais de 100 países, a Iberchem possui um modelo com fortes equipes locais de vendas e desenvolvimento e 11 instalações de fabricação em todo o mundo, incluindo na Espanha, China, Indonésia, Colômbia e Tunísia.

A Iberchem atende a indústria de Higiene e Cuidados Pessoais (HPC) por meio de sua divisão de fragrâncias e da indústria de Alimentos e Bebidas (F & B) pela sua divisão de aromas Scentium. Graças a uma base de clientes muito diversificada de mais de 3.400 clientes, principalmente líderes de marcas de consumidores locais e regionais, a Iberchem se beneficia do crescimento da população mundial, bem como o aumento da classe média em países de mercados emergentes para impulsionar seu crescimento orgânico superior.

Desde a sua criação em 1985 por Ramon Fernandez, seu atual CEO, a Iberchem tem desfrutado de um crescimento orgânico contínuo e ininterrupto de dois dígitos. De 2012 a 2016, as vendas cresceram 18% ao ano.

Comments are closed.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Floating Social Media Icons Powered by Acurax Blog Designing Company